Translation

sábado, 14 de setembro de 2013

1º Divisão online de FIFA 12, AQUI VOU EU!

Demorei umas semanas mas finalmente coloquei-me a jeito de ficar apurado para a liga máxima de FIFA 12 online na PS3, EA Seasons.
Como nos últimos, cerca de 67 jogos, utilizei o AC Milan num encontro que haveria de se tornar em um dos melhores jogos que participei em toda a minha "carreira" de FIFA (sim "carreira", jogo desde o 94). 
O adversário veio directamente da Alemanha, nada mais, nada menos do que o Bayern Munchen (Bayern Munique vá) . Foi um encontro incrivelmente complicado e foi preciso muita alma, garra e perseverança para derrota um oponente como aquele que me calhou:



Chegou o episódio 6 de Against All Odds

Mais um episódio e mais um encontro incrivelmente difícil para os "Lone Stars", desta vez contra os senegaleses e obviamente, a contar para o apuramento para o Mundial.
Na primeira parte a Libéria não conseguiu encontrar o seu futebol e deu muitas oportunidades para os senegaleses mas o mister Hateley corrigiu a sua formação ao intervalo, acabando por dar uma bela reviravolta.


Conquistando o Circuito de Portimão

Regressei a um dos primeiros jogos que adquiri para a PS3, o V8 Superstars Racing Next Challenge.
Hoje não tive muito tempo para jogar mas lá consegui completar a qualificação e respectivas "mangas"* 1 e 2 no belíssimo Circuito de Portimão no Maserati Quattroporte conduzido pelo suíço Chiesa.
Quando terminar a serie "Against All Odds"** farei uma que cobrirá todo um campeonato no V8 SRNC.


* -> Neste desporto ocorrem sempre duas corridas por circuito, chamadas também de mangas.
** -> Serie do jogo 2010 FIFA World Cup South Africa, de minha autoria.

Pesquisar neste blogue