Translation

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Warhammer TERMINATED!

Hoje cheguei a casa perto das sete e pouco decidido que não passava o dia sem terminar - finalmente - o Warhammer 40,000 Space Marine para a PS3. 
Da última vez que joguei andava pelo capítulo 10 (de 18) e muito tive de fazer - principalmente morrer e repetir partes xD - até vencer o Nemeroth, "Boss Final".


A "THQ"* sabia bem como fazer um bom jogo e como tal dedico-lhes esta mensagem, bem como o vídeo, até pode ser que voltem um dia.


* -> Antiga empresa de jogos, desenvolvia e publicava para consolas, pc's e até telemóveis. Foi fundada em 1989 mas acabaria por fechar em 2012 por falência.

Mais uma corrida

Pois é, está de volta a serie mais rápida do estranhogamer e com uma bela corrida pelo Circuito "Ocean & Wilson", vale bem a pena ver.


Exclusivo para a colecção

Esta será provavelmente a última aquisição até Dezembro, a partir de agora vou juntar uns trocos e comprar de uma vez só os jogos que pretendo juntar à colecção.
O exclusivo que chegou hoje foi produzido pela "Sucker Punch" e coloca-nos na pele de um jovem estafeta chamado MacGrath, este ganhou super poderes devido a uma explosão que devastaria vários blocos da cidade.

EA Seasons conquistada com classe

Demorou cerca de 77 jogos mas finalmente venci a EA Seasons, liga máxima de FIFA 12 online (apelidada em Portugal de Épocas Frente-a-Frente).
Nesta longa viagem pelo FIFA joguei com clubes como AC Milan e Manchester City sempre com o objectivo de subir as oito divisões e ser campeão na primeira.


Pesquisar neste blogue