Translation

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Uiii que medo, um Golf vermelho

Preparava-me para vencer mais uma corrida no Need for Speed Undercover e não é que para tudo e aparece um Golf vermelho armado em herói que para tudo e todos para entrar na corrida? Tanta coisa para perder xD


SC Beira-Mar sobe à Liga Sagres

Foram precisas quase vinte e quatro horas jogadas para terminar a primeira temporada ao serviço do Beira-Mar e que época. Desde os quase dez jogos sem ganhar no inicio da época - incluindo uma eliminação precoce na Taça da Liga contra o Feirense - até às saídas de jogadores fulcrais como Fary (para Panthrakikos), Rui Sampaio (Sporting CP) ou Kanu (Panathinaikos), tudo o que era possível e imaginário de acontecer, aconteceu, até o 2º lugar e promoção à primeira.


O clube só começou a recuperação já quase a meio da época com entradas de craques como Catalina Aubameyang, Pino, Paulo Sousa e Spahic, que trouxeram mais dinâmica a uma formação envelhecida e pobre na execução táctica.




Quando os aveirenses eliminaram o Sporting da Taça acho que todos dentro da formação começaram a acreditar que era possível fazer mais e ainda por cima com um Feirense pela frente nas meias-finais, não havia outra hipótese senão ganhar, ganhar e ganhar. Na final ainda deu para sonhar com um golo cedo mas um erro do jovem guarda-redes bósnio, Mujdzic, deitou a moral abaixo e acabamos por levar o saco cheio mas não só ... também uma bela surpresa, a qualificação para a Taça Euro.


Terminada a época foi altura de colher os frutos de um trabalho esforçado e nada melhor do que receber o prémio de treinador do ano na Liga Vitalis (2º divisão portuguesa).


Resultado de outro MUNDO

Estava a jogar Football Manager 2010 (pois ainda ando por este, para mim é o melhor) com o SC Beira-Mar na Liga Vitalis* e entretanto calhou-me nos quartos-de-final da Taça de Portugal o Sporting. O jogo até começou mal para a minha equipa mas fiz algumas mudanças e acabei por conseguir um resultado surpreendentemente fantástico (esqueci-me de dizer que o Sporting tinha 7 lesionados):


Já que postei este surpreendente resultado, aproveito e mostro-vos também como está o plantel do clube, bem como as reservas e juniores:

    PLANTEL PRINCIPAL

    PLANTEL RESERVAS
  
    PLANTEL JUNIORES

* -> Segunda divisão portuguesa de futebol.

Pesquisar neste blogue