Translation

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A estreia terrivelmente esperada

Os "Lone Stars" estrearam-se no Mundial 2010 e logo contra a temível Espanha. Sabia-se que a possibilidade de conquistar qualquer ponto neste encontro era difícil mas com erros defensivos à mistura acabou por ser uma tortura física e psicológica para os jogadores e treinador.


A Espanha chegou à vantagem logo aos quatorze minutos e pouco mais de dez minutos depois elevariam novamente o resultado. Ao intervalo Mark Hateley mexeu na equipa, acabando mesmo por reduzir por intermédio de Rennie para 1-2. O desastre está para vir e iniciou-se com a entrada de Cesc Fabregas, que estaria nos três golos que haveriam de fixar o resultado num assustador e desmoralizador 1-5.



Agora a Libéria tem de aprender com este encontro, olhar em frente e lutar nos dois jogos que faltam pela passagem à próxima fase do Mundial.

1000 visualizações!!!

Ontem à noite atingimos a marca das 1000 visualizações e como tal decidi fazer um vídeo comemorativo, até porque não é todos os dias que se consegue este registo (principalmente com apenas duas semanas de blog).
O jogo escolhido para festejar a conquista foi o Infamous, porquê? Porque ainda não o tinha jogado e pareceu ser o ideal para agradecer o apoio de todos os que por aqui têm passado - um jogo fresquinho, quer para mim e quer para vocês, escolhi bem ou não?


Gostaria de agradecer a todos os que têm vindo cá ou ao canal de youtube. Espero que continuem a vir, gostem,  comentei (bem ou mal, estou aqui para responder e aprender com críticas), partilhem e até que sugiram futuras series ou vídeos.

1000 Obrigados!!!!

De Serie a Let's Play

Andei a analisar melhor a definição de serie a par com "let's play" e acabei por perceber que a segunda era exactamente o que andava a fazer com o Need for Speed Undercover. Continuará a chamar-me "Racer Infiltrado" mas será apelidado de let's play, ou seja, passar um jogo pela primeira vez sem grande edição por minha parte.


Pesquisar neste blogue