Translation

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Nova apresentação para o canal do youtube

Estava na altura de criar uma apresentação mais simples e completa para o canal, como tal arregacei as mangas e fui à luta.
No novo "trailer" dá para se perceber tudo o que o canal faz e virar a fazer num futuro próximo, espero que gostem.

Aproveito e deixo aqui o link para o canal que dá apoio ao blog: http://www.youtube.com/user/OestranhoGamer

Entrei no mundo de Nathan Drake

Aproveitei ter Playstation Plus* para fazer download grátis do Uncharted 3 e que jogão que isto é. Ainda só joguei uma hora e meia mas já fiz de tudo um pouco, desde saltar plataformas a matar inimigos, puzzles a fugas, em uma palavra ... Impecável!
Fica aqui prometido que quando acabar, quer GTA IV, quer Uncharted 3, farei um "walkthrough"** comentado e descontraído.


* -> Serviço pago e exclusivo da Sony, visa o acesso a diversas actividades extras;
** -> Passar o jogo de uma ponta à outra já o conhecendo a 100%, dando até dicas a quem está a visualizar.

"Pink Slips" parte I

Já lancei mais um episódio de Need for Speed Undercover e com mais uma novidade, "pink slips". O que são? Todos os que entrarem na corrida têm o registo do seu automóvel em jogo, basicamente, apostado e quem perder está sujeito a ficar sem ele depois do vencedor escolher o favorito.


video

Objectivo: 8º Colosso

Tendo imensos jogos para acabar e pouco tempo, faz com que seja obrigado a passar às pingas muitos deles, sem nunca esquecer o que fiz em cada um.
Hoje peguei no Shadow of the Colossus - um dos jogos mais míticos da PS2 e recentemente portado para a PS3 em HD - e fiz-me aos Colossos (Boss's do jogo, chefões vá) com a força toda. Não são fáceis mas com alguma tentativa erro e persistência lá se vai derrotando um após o outro e até já vou no 9º.

Aproveitei a deixa e fiz um pequeno vídeo onde derroto o 8º, vale a pena ver:

SC Beira-Mar arranca em grande estilo na Taça EURO

O sorteio ditou que o adversário do Beira-Mar seria o Smorgon, clube da primeira liga bielorrussa.
Na primeira mão o jogo foi em Aveiro e em casa não havia outra hipótese senão vencer para depois fora apenas haver a necessidade de gerir o resultado, assim foi. Tudo correu às mil maravilhas, desde o domino completo do jogo aos golos, culminando tudo num 2-0 final.


Na Bielorrússia não foi tão fácil mas ainda assim os aveirenses conseguiram assegurar a passagem com uma vitória tangencial por 2-1, fixando o resultado final em 4-1.


Já se sabe quem será o adversário na próxima eliminatória, Aston Villa, um clube fortíssimo da Inglaterra. Apesar do fosso entre a qualidade das duas equipas, sei que é possível lutar pelo apuramento e é com essa mentalidade que vamos entrar em campo.

Pesquisar neste blogue