Translation

sábado, 28 de setembro de 2013

OestranhoGamer tenta primeiro vídeo em inglês

Já andava à bastante tempo para experimentar fazer um vídeo completamente falado em inglês e como me apetecia jogar algo que era perfeito para isso, juntei o útil agradável e lá me aventurei com o NHL 09:

Libéria cai de pé

Hoje terminou uma bela história, uma história caracterizada por uma batalha épica onde se passou de uma causa perdida a um facto alcançado. Estou a falar, é claro, da serie "Against all odds", onde a selecção da Libéria lutou contra tudo e todos para ficar apurada para o Mundial 2010 (jogo PS3 xD).
Neste conto os "Lone Stars" foram obrigados a ultrapassar Argélia, Gâmbia, Senegal, Egipto, Cabo Verde, Togo, Espanha, Líbano, Irlanda do Norte e por fim, cair de pé frente a um poderoso Brasil já nos 16-avos-de-final por 0-1 com um golo a cinco minutos do fim com autoria do veterano Gilberto Silva.

Obrigado a todos os que acompanharam, gostaram e comentaram!

De volta às Wasteland's

Já havia jogado umas horas de Rage mas entretanto parei porque foram chegando outros jogos mais interessantes ou simplesmente mais relaxantes, sim que este jogo é de deixar qualquer um maluco. Pelo menos para mim, sofre do mesmo problema do Fallout3, ou seja, vejo-me obrigado a jogar no modo mais fácil se quiser desfrutar minimamente e isso a meu ver é um mau balanceamento da dificuldade/equipamentos que nos dão para as missões.


Não é de todo um jogo mau mas poderia ser ainda melhor, não fossem alguns erros chatos, como "texture poping" ou personagens que estão a falar mas não acompanham minimamente o que dizem.

Pesquisar neste blogue