Translation

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Terminou a época

Não é todos os dias que se termina uma época e muito menos com o dever cumprido. Consegui levar o Beira-Mar até aos quartos-de-final da Taça de Portugal  - ao contrário da época anterior onde fomos até à final - mas acabamos por perder contra o Sporting CP num jogo onde a vitória poderia ter ido para qualquer um dos lados.


No campeonato o objectivo era obviamente não descer e foi cumprido sem grande esforço, agora o que farei na próxima época é que já não sei. Posso ficar e apostar na continuidade ou simplesmente sair em busca de uma nova aventura, a ver.

Evento estranho!

Já há muito que procurava algo desafiante no Need for Speed Undercover e posso-vos dizer que ... ainda não foi hoje xD
Corrida e perseguições policiais entendo mas andar a destruir propriedade do estado porque sim, não. Como raio me vai ajudar o trabalho de infiltrado? Ganho respeito no mundo das corridas ilegais sem ser a vence-las?

A ver se o próximo episódio trás algo de mais interessante, pelo menos, para mim xD

Do céu ao inferno em 180 minutos


Não foi nada fácil mas a formação aveirense conseguiu surpreender o Braga e seguir em frente na Taça de Portugal mas uma união tremenda levou-os a superar como já é habitual adversários mais fortes.


Infelizmente o mesmo não aconteceu na Taça da Liga, onde acabamos mesmo por perder contra um modesto Carregado. Parece que esta equipa tem demónio, das quatro vezes que a enfrentei perdi sempre e desta vez até um penalti inventado foi assinalado.

Beira-Mar estreia-se na Taça da Liga

Na Taça de Portugal tudo corre de feição como já era sabido mas entretanto os aveirenses estrearam-se pela primeira vez na fase de grupos da Taça da Liga.
No primeiro encontro conseguiram obter um empate contra a Académica, se bem que é um resultado fraco depois de ter estado a ganhar.


As outras equipas do grupo são SL Benfica e Carregado, ou seja, uma vitória contra o segundo (Carregado) poderá ser suficiente para carimbar a passagem à próxima fase da competição.

Pesquisar neste blogue