Translation

domingo, 6 de outubro de 2013

Derrota amarga para a Taça Italiana


Estou a gostar bastante de trabalhar no AC Perugia, tenho contratado jogadores da minha confiança e os resultados até já têm aparecido sem grandes problemas.
Na 2º eliminatória da Taça de Itália calhou-me uma equipa da divisão superior à minha e infelizmente lá acabei por ser eliminado, ao menos aguentei-me bem até aos penaltis e se não fosse o azar que tenho neles - desde que me conheço xD - até poderia ter feito surpresa.

O fantasma de (raio)Sparta

Fiz mais um "let's try" maaaas especial para todos os meus "viewers" - que bem merecem. Neste vídeo trago-vos uma luta de PS All-Stars Battle Royale para a PS3 com uma personagem bem conhecida do mundo Sony, Kratos.

Sprints? "Easy Mode"


Então EA? Não existe uma única corrida que me venha colocar dificuldade, nem mesmo quando jogo mal? Ai ai, a ver se isto fica mais difícil xD

De Aveiro para Perugia

Terminei o vínculo que me ligava ao SC Beira-Mar aceitando uma proposta de um antigo grande clube do futebol italiano, AC Perugia.
Aceitei a proposta porque achei que estava na altura de encerrar o belo capítulo que escrevi em Aveiro de forma a iniciar outro cheio de desafios e quem sabe, conquistas.

Pesquisar neste blogue