Translation

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pedido de desculpas milagroso

Esta tarde deixei toda a massa associativa do AC Perugia com vontade de me linchar por ter gostado do interesse de um clube holandês em mim (MVV), no entanto decidi pedir desculpas pelo meu acto e assim continuar no projecto que iniciei à cerca de quatro meses atrás (tempo no jogo e não na vida real).


Já estive a fechar mais alguns negócios para meio da época, a ver se conseguimos garantir um lugar nos playoffs de promoção.

Nathan "CLASSE" Drake

Acabei agora mesmo o Uncharted 3 e posso-vos dizer que está simplesmente fantástico, verdade que o anterior é melhor mas não deixa de ser um dos grandes títulos da geração.

Gravei um bocadinho do meu gameplay especialmente para vocês:
P.S. Morrer no inicio foi só para criar suspanse.

Arranjei alto sarilho

Estava tudo a correr relativamente bem com o AC Perugia e havia acabado de eliminar o Cosenza para a Taça da Liga Italiana C, isto até ter comentado de forma algo duvidosa o interesse de um clube holandês em me contratar e claro, os adeptos ficaram ... algo chateados:


O MVV não é nenhum colosso mas achei interessante saltar para uma liga onde é tudo tão equilibrado.


Gostei do tempo que estive no clube italiano (apesar de ter sido muito pouco) e até construir uma equipa só com "craques" portugueses, ou seja, a probabilidade de subir era enorme, no entanto achei que após levar este banho de fúria estava na altura ideal para mudar de ares.

Onde foi o Zack?

Estava todo contente a pensar que já ia fazer uns trabalhitos extras para o Zack Maio e não é que me aparece uma corrida extremamente aleatória?

video

A ver se no episódio de amanhã aparece algo mais motivante e que tenha algum peso para a história do jogo.

Pesquisar neste blogue