Translation

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Análise do Tour de France (Ps3 & Xbox 360)

Nova análise de um jogo e logo outro pouco conhecido do público. Aviso desde já que dou a nota que dou de forma a ser neutro, se fosse tendo em conta os meus gostos bem que levava um sete em dez xD

Resistance Fall of Man

Peguei em mais um exclusivo Ps3 para vos trazer um episódio de "1stTimePlayin'" e apanhei uma enorme surpresa.
O Resistance FoM é muito melhor do que havia imaginado em termos de enredo, no entanto nota-se bem que graficamente é dos primeiro jogos da geração em questão e certamente só por ai não apelará na actualidade a muitos de vós (que ainda não o tenham experimentado).
Outro ponto negativo (para alguns, não para mim) é a inexistência de um sistema de troféus, visto ser dos primeiros jogos da consola.
Recomendaria a todos os que gostam de "fps's"* e estão a pensar experimentar algo com uma história diferente, ainda que genérico nos restantes campos.


* -> Jogos de tiros na primeira pessoa (câmara, modo de visualização).

Os dois últimos jogados

No seguimento de um "post" do 9gag foi criado um tópico no meu fórum favorito de informática (Zwame) onde deveríamos colocar os dois últimos jogos que havíamos jogado e tentar imaginar como ficariam juntos.
Como tal achei que ficaria engraçado fazer uma ou duas vezes por semana um "post" com uma imagem editada por mim com os dois últimos relacionados, criando até uma espécie de mini-história.


John Marston (personagem principal do Red Dead Redemption) é nos dias de hoje um caçador de prémios que trabalha para todos os interessados em desembolsar uma boa quantia.
Os adeptos franceses de futebol estavam fartos de ver o seu amado país ficar mal perante o mundo de futebol e queriam a todo o custo voltar a momentos fantásticos dentro das quatro linhas como os vividos no Mundial de 1998 ou Euro 2000, onde se sagraram campeões. Depois desses anos tudo começou a correr mal e em muitas das provas para onde se qualificaram nem da fase de grupos passaram.
Recentemente um grupo fanático de adeptos juntou-se a algumas celebridades para formar um movimento secreto que tinha como objectivo arrecadar dinheiro para contratar um homem capaz de assustar os jogadores de forma a colocá-los na linha. Foi então que Marston entrou em cena com o seu belo "stallion"*, para assustar os principais elementos, ameaçando-os que da próxima vez não iria embora sem usar as balas da sua caçadeira.
Ribery, Benzema e Malouda foram os primeiros a serem confrontados pelo "cowboy" e desde esse dia até hoje tudo tem começado a melhorar, será em 2014 que o John terá de sacar da sua caçadeira novamente?

* -> Cavalo macho não castrado.

Empates, mais empates e mais empates


Recentemente empatei contra as selecções da Polónia e Sérvia, apesar de não deixarem de ser bons resultados.
Qualquer equipa quer mais do que empates mas os belgas parecem bem felizes com eles e contra Portugal voltaram a fazer o mesmo, duas vezes. Ou seja, contra as melhores selecções do grupo consegui empatar com todas e vencer apenas as supostamente fáceis, ainda assim estamos em primeiro lugar.

Duelo pelas ruas de Tri-City

Continuo a tentar aumentar a reputação dentro dos "street racers" de Tri-City para arrecadar mais informação de forma a progredir.

Pesquisar neste blogue