Translation

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Análise do "De Blob 2"


Fiz a primeira análise de um jogo para a Wii, não é exclusivo ao contrário do primeiro título da saga mas ainda assim merece todo o louvor.

O tão adorado mas esquecido tipo de jogo, plataformas

Fiz mais um "1stTimePlayin'" se bem que o de hoje foi numa outra consola e logo com o seu melhor jogo. Falo nada mais, nada menos, do que o Super Mario Galaxy.

A ver se passo rapidamente o primeiro para começar a juntar dinheiro para comprar o segundo.

"Rés vés Campo de Ourique"

Deslocação ao terreno dos Finlandeses trouxe muitas dores de cabeça, dores essas que terminariam com um golo tardio de Bart Goor (o capitão de equipa), ainda assim teve de ser de recarga.

Iraklis de regresso à primeira divisão


Que luta pessoal, não foi fácil mas a muito custo melhorei de décimo segundo lugar na classificação a meio da época para um final quinto que daria acesso aos "playoffs" de promoção.


Na fase de promoção tudo correu incrivelmente bem e em seis encontros consegui vencer todos arrumando a concorrência a um canto, muito graças ao capitão da equipa, Bruno Amaro.

STINGRAY!!!


Recebi um telefonema do Zack Maio para arranjar novamente um carro para o seu espólio, neste caso o mítico Corvette Stingray. Este não estava num stand mas na entrada de um famoso hotel de Tri-City, dificultando ainda mais a tarefa já por si complicada de o roubar.

Pesquisar neste blogue