Translation

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O regresso de uma velha estrela

Já havia analisado jogos para consolas, desde ps3 a xbox 360 e até a Wii, no entanto estava a faltar algum tipo que fosse também para pc. A pensar nisto escolhi um dos primeiros jogos que acabei na minha ps3, Duke Nukem Forever.

"Cowboy's" ao serviço

Chegou o novo vídeo de "1stTimePlayin" e vem quase que no seguimento do de ontem, como assim? Ontem trouxe-vos um dos melhores títulos da geração passada de jogos, hoje trago-vos mais um capaz de competir também pelo prémio de melhor, Red Dead Redemption.


Que tipo de jogo é este? "Sandbox", que é como quem diz caixa de areia, ou seja, temos várias formas/tipos de jogos dentro de um mesmo e normalmente num mundo enorme. Neste caso um mundo ao estilo da América/México na altura dos "cowboy's", um verdadeiro "western" dos videojogos.

Desentendimento momentâneo

Bruxelas recebeu mais uma grande partida de futebol, desta vez um Bélgica - Sérvia a contar para o apuramento rumo ao Euro 08.


A cerca de cinco minutos do fim decidi tirar o capitão de equipa para descansar para as próximas batalhas, no entanto este virou-se contra mim e porquê? ... Porque ainda se sentia capaz de contribuir mais para o rendimento da equipa, isso e não saber que faltava tão pouco tempo.
Obviamente conversei com o craque e resolveu-se tudo num instante, ainda assim poderia ter havido grande problema com um elemento fulcral.

Mais dois títulos para a colecção


Aproveitei uma promoção de 48 horas da loja online da Fnac para comprar mais dois jogos para a colecção da Wii por 10€.
Um dos títulos é desconhecido de muitas mas daqui a uns dias farei o devido vídeo de "1stTimePlayin'" e ficarão a conhecer.

Dever cumprido, siga-se novo desafio


Consegui passar com a selecção da Bélgica sub-21 até às meias-finais do europeu mas acabei por cair contra a Alemanha num jogo onde até comecei melhor, no entanto era complicado aguentar uma formação com um poderio muito superior. Os alemães haveriam mesmo por se sagrar campeões com uma vitória esmagadora por 6-1 contra a Grécia.


Entretanto abracei um novo desafio com selecções, qual? Treinar um equipa que já por si se apurou para o Mundial 2014, Austrália.
Pela primeira vez desde que jogo FM encontrei uma equipa com o trabalho quase todo feito e não me deixo de interrogar porque raio estava o lugar livre se se conseguiram apurar.

Roubo perfeitamente imperfeito


Zack Maio contactou-me para entregar mais um carro roubado e apesar de todos os percalços tornei-me no seu melhor "driver".

Pesquisar neste blogue