Translation

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Os meus jogos (Parte I)

Estava para aqui a pensar no que poderia fazer para completar ainda mais o blog e nisto lembrei-me que coloco vídeos com as aquisições e até coloquei a minha lista de jogo quando comecei com tudo mas a verdade seja dita, nunca postei qualquer tipo de foto do material.
Nesta linha de pensamento decidi criar uma espécie de crónica onde vou colocando aqui as fotos dos meus jogos, consolas e mesmo os seus acessórios, até porque todos nós gostamos de cuscar os jogos do outro :P

.:Decidi começar pelo PC, mais precisamente pelos jogos em formato físico:.
São poucos mas bons e posso confessar que num deles tenho mais de 1000 horas de jogo xD

Mirallas salva Bélgica

A Bélgica enfrentou a Arménia no décimo segundo jogo de qualificação e por pouco não foi surpreendida.
Logo no inicio do encontro os arménios tiveram um canto onde aproveitaram um desentendimento entre dois defesas belgas para inaugurar o marcador. Desde esse minuto fecharam-se em sete copas e para penetrar só mesmo com remates de longe ou cruzamentos.


Decidi que o Dembélé teria de dar lugar a alguém mais fresco para ver se ainda conseguiríamos chegar ao empate e o escolhido foi Kevin Mirallas. Este acabaria mesmo por ser decisivo, pois ao minuto noventa conseguiu dar um pontapé na caminha rumo ao abismo dos belgas e assim reduzir o resultado a um mal menor, já que as restantes selecções que estavam na luta perderam ou empataram.



Polónia e Azerbaijão estão agora entre a Bélgica e o EURO, precisando apenas de somar um empate para o garantir.

Streeeeet Fiiiighteeeer!!!

Quem conhece jogos sabe bem que no topo dos de luta se encontra a famosa serie, Street Fighter e quase sem uma única mancha no historial.
Como tal, achei por bem  trazer um "gameplay" básico de um título da serie, neste caso o IV a correr na Ps3 - embora também haja para a Xbox 360.

Adeus Grécia ...

Hoje terminei mais um época ao serviço dos meus clube/selecção (Iraklis/Austrália) e como sempre com os objectivos cumpridos.


Com a Austrália fiquei apurado para a fase a eliminar do Mundial depois de deixar para trás selecções como a Dinamarca, Camarões e Paraguai. Acabei por cair perante uma Argentina muito mais capaz, levando mesmo um "Tevez Show", 3-0 com três golos dele.


Mal terminou a Superliga Grega recebi uma proposta do SC Marítimo e assinei sem qualquer dúvida, já estava com vontade de voltar ao grande futebol nacional.
Entretanto fiquei a saber que o Marítimo tinha terminado o campeonato em quarto e ganho acesso à Taça UEFA, que "combo" fantástico.

Mais uma terminada

Finalizei mais uma liga no OSM (Online Soccer Manager), desta vez na segunda divisão portuguesa com o União Madeira.


A direcção queria evitar a descida e ficar nos dezasseis primeiros do campeonato. Como se pode ver acima consegui e com um bom décimo terceiro, conquistado na última jornada da época.
Agora terei de escolher um país/liga para seguir a aventura, para onde irei?

Vamos lá conhecer o Hector Maio


Depois de umas missões bem conseguidas para o gang liderado pelos Maio recebi uma proposta para me encontrar com o líder Hector e fazer uma corrida.
Ficou acordado que se vencesse poderia escolher um dos dois carros que entravam na corrida (o que estava a usar e o dele, tecnicamente eram ambos xD), obviamente ganhei e juntei um Audi à colecção.

Pesquisar neste blogue