Translation

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Análise de um exclusivo para a Wii

Não tenho feito tantas análises como gostava mas tento sempre fazer o melhor possível com os/as meios/ferramentas que tenho em mãos, desde o material para gravar, editar e até o meu próprio conhecimento.
Achei que estava na altura de fazer uma análise de um jogo exclusivo de Wii e achei que nada melhor do que o primeiro que acabei na minha actual consola, Punch-Out!

Habituais suplentes confirmam ida ao EURO 2008

Apuramento para o EURO conseguido. Contrariei a realidade e comandei uma selecção até uma grande competição, tal como já havia feito com a Libéria na primeira temporada da serie "Against All Odds".


Ao décimo terceiro jogo da fase de qualificação para o europeu (13 de 14), a Bélgica conseguiu uma vitória na Polónia por 2-0. As figuras deste encontro não foram os habituais Bart Goor ou mesmo Moussa Dembélé, mas dois jogadores que normalmente são suplentes utilizados, Wesley Sonck e Mbo Mpenza.


Amanhã faremos (Bélgica, Eu e Vocês) o último jogo desta secção do torneio com toda a calma e relaxamento do Mundo para estarmos em forma para o EURO 2008, física e psicologicamente.

"Mix" de vampiros e chuva

Lá arranjei tempo para pegar no Vampire Rain Altered Species e assim trazer-vos mais um vídeo de "1stTimePlayin'".
Nestes minutos não dá para ver grande coisa do jogo mas sempre se vão tirando umas ideias e compartilhando outras.

Bye-Bye Gang dos Maio


A agente especial Linh acho que estava na altura de acabar com o gang dos Maio para assim nos focarmos numa nova missão, descobrir que é/são os agentes que estão a passar informação para os criminosos de Tri-City.

Duas novidades Ps3

Como havia dito anteriormente, cá estão as duas aquisições que fiz no coisas.com, Midnight Club LA e Beijing 08. Estes jogos são ambos para a Ps3 e ficaram-me por 9 e 6,95€ com portes incluídos, respectivamente.


Oh chavalito oublá, tu não tinhas dito que eram três? Sim só que o terceiro ainda falta um dia para terminar o leilão, apesar de achar que não perco, decidi não esperar.

Proposta surpresa


No FM10 tenho estado a preparar a equipa do SC Marítimo para a próxima época, para isso até deixei a selecção da Austrália.
A federação australiana achou que devia reconsiderar a saída do meu cargo e pouco tempo depois, para minha surpresa, convidou-me novamente para assinar.

Pesquisar neste blogue