Translation

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

4000 visualizações no Blog

Passou um mês e duas semanas, cerca de cento e cinquenta mensagens, mais de cento e quarenta vídeos mas finalmente posso dizer que cheguei às quatro mil visualizações e cerca de cinquenta subscritos.
Como amante do mundo automóvel - praticamente desde que nasci (com um ano e meio não era craque a falar mas sabia a marca dos carros todos que andavam na rua) - achei que seria boa ideia fazer o vídeo comemorativo com um jogo que me agradasse muito. Olhei para a estante de jogos e sobressaiu o Dirt Showdown, que apesar de não ser o meu favorito da serie era ideal pela diversão que proporciona.


Obrigado a todos vocês por tornarem possível este belo número em tão pouco tempo e já agora, continuem a ver, comentar, deixar likes/dislikes mas acima de tudo, a divertirem-se.

Bélgica e o EURO 2008

Na passada partida contra a Polónia já havia confirmado a ida ao europeu de futebol, como tal alterei praticamente todo o onze inicial para o último encontro contra o Azerbaijão.


Áustria, Grécia e Itália, são estes os nomes dos países que teremos de enfrentar na fase de grupos do EURO. Não será fácil passar mas até poderia ter saído uma serie mais complicada.

Telefonema secreto

video

Acho que o vídeo que vos tenho para apresentar trás aquela que foi até ao momento a corrida mais complicada no Need for Speed Undercover. Valeu bem a pena pois no final recebi um telefonema de uma mulher mistério a demonstrar interesse em trabalhar comigo, ou seja, ganhei ainda mais reputação.

P.S. Podem ver com melhor qualidade aqui: http://www.youtube.com/watch?v=mUb7-46RzKc

Uncharted Drake's Fortune

Que acham de vos trazer hoje um vídeo de um jogo exclusivo Ps3 e que provavelmente faz parte da melhor serie desta geração (ou passada, dependendo do ponto de vista)? Boa ideia não? :D

Adeus velho oeste

Terminei à poucos minutos um grande e diferente título produzido pela Rockstar, Red Dead Redemption.
Levei cerca de quatorze horas para o acabar mas ainda assim só completei sessenta e cinco porcento do jogo em si, porquê? Porque esse valor corresponde apenas à história principal. 


Cuidado pessoal, para acabarem RDR a serio é preciso fazer com o filho da nossa personagem uma missão extra que dará acesso aos créditos.

Os meus jogos (Parte II)

Da primeira vez trouxe-vos jogos para PC, agora decidi que estava na altura de vos mostrar as plataformas onde jogo.



À esquerda encontra-se a Sony Playstation 3 Super Slim de 500gb de memória, ao centro o portátil HP Pavilion dv7 com som Beats e à direita a Nintendo Wii Mini.
Imensa gente crítica a consola da Nintendo que tenho por não dar para ligar à net ou devido à falta de retrocompatibilidade* com a Gamecube. Para mim serve bem, só a quero para jogar jogos Wii e não ia jogar online e não.

* -> Possibilidade de jogar algo de outra consola da mesma marca, normalmente da geração/gerações anteriores.

Pesquisar neste blogue