Translation

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bélgica e a fase de grupos

Sendo a fase de grupos do EURO composta por três partidas cheguei à conclusão que seria melhor colocá-las todas num mesmo episódio.


Abri caminho ao apuramento com uma vitória logo no primeiro jogo contra a Grécia. Depois de estar a perder por 0-1 respondi em força e rapidamente dei a volta ao encontro vencendo por 2-1.


No segundo jogo enfrentei a fortíssima selecção italiana e consegui arrecadar um ponto com um 1-1. Comecei a partida a vencer (golo logo aos 3 minutos) mas não tivemos a categoria suficiente para aguentar o poderio italiana e lá acabamos por empatar.


Cheguei à última partida a precisar apenas de um empate, bem como o adversário - Áustria. Ambas as equipas jogaram um futebol muito pobre e pachorrento, acabando o resultado por ser decidido com um golo solitário de François Sterchele.


Agora há que reunir as tropas para o jogo dos quartos-de-final contra a Suiça para entrarmos focados na passagem às meias-finais.

Aventura gráfica exclusiva para a Wii


Continua a expandir a minha secção de "1stTimePlayin'" e hoje com mais um jogo para a Nintendo Wii, - exclusivo - Another Code: R - A Journey into Lost Memories.
Trata-se de uma aventura gráfica bem "old school" com um grafismo razoavelmente bom e um enredo bastante envolvente.

Trabalho para anónima cumprido

O telefonema anónimo que recebi ontem trazia, como já havia dito, uma proposta de "trabalho". Roubar um Audi azul de um stand e entregá-lo em cinco minutos e pouco no local combinado, sendo esta missão dividida em duas partes de dois minutos e meio.


Estou ansioso por ter mais evoluções na história para saber o final e claro, poder dar como terminado este primeiro "Let's Play".

Novo clube no Online Soccer Manager

No OSM entrei em mais uma liga para continuar a enriquecer o palmarés de treinador. Desta vez rumei à Bélgica e para um campeonato já em andamento.
Assinei contrato com o KV Oostende e em apenas um jogo saltei para o lugar pretendido pelos dirigentes, agora é consolidar esse lugar, melhorar a equipa e tentar cumprir mais um objectivo.

Pesquisar neste blogue