Translation

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vão quartos, vão meias mas não esquecer os penaltis

Quartos-de-final frente a um dos anfitriões do europeu, estádio cheio de adeptos da casa e o nós como "outsiders", acham que temos hipótese? CLARO, onde a Bélgica agora vai é sempre com o objectivo de ganhar, isso de perder sempre era com os treinadores antigos. 


O encontro contra a Suiça foi terrivelmente mau para os espectadores, nervos de parte a parte fizeram com que ao fim de cento e vinte minutos tudo estivesse ainda a zeros. Nos penaltis os belgas acabariam mesmo por levar a vantagem, seguindo para uma meia-final onde encontrariam a República Checa.
A selecção capitaneada por Petr Cech mostrou-se sempre superior em todo o encontro e cedo chegaram à vantagem, ainda assim os belgas igualariam pouco tempo depois por intermédio do salvador habitual da pátria, Bart Goor. 
Esta meia-final seria decidida - mais uma vez - pela marcação de grandes penalidades, sendo o fecho exactamente o mesmo, Bélgica vitoriosa.


Na final teremos de enfrentar os franceses e apesar da probabilidade de vencer ser absurdamente baixa, não deixaremos de jogar com o mesmo espírito e dedicação.

50 subscrições e mais de 2000 visualizações no youtube, OBRIGADO!

Fiz um vídeo para comemorar/agradecer as 50 subscrições e 2000 visualizações no youtube, com que joguinho? Battlefield 3 na Ps3, ou seja, mais uma estreia só para vós.


Obrigado pessoal, quer pelas visualizações (aqui e no youtube), quer pelas cinquenta subscrições no canal do youtube.

"BLACKBEAST"!

O episódio de hoje com "Let's Play" de Need For Speed Undercover não tem nada que influencie a história directamente, no entanto vale a pena pela fantástica corrida e pela apresentação oficial da temível "BlackBeast".

Motorstorm Pacific Rift

Ontem trouxe-vos um exclusivo Nintendo Wii e hoje para ser justo decidi que seria também um título de uma única consola, neste caso para a Ps3.


São os primeiros minutos de um "franchise" que se iniciou ao mesmo tempo que a actual (passada) geração de jogos, Motorstorm. O título em questão é o Pacific Rift e posso-vos dizer que é bem mais refinado que o original em todas as vertentes.

Atlético Madrid x Shakhtar Donetsk

Já que falei do SM, nada mais justo de que vos mostrar uma partida do melhor jogo de simulação de treinadores que se pode encontrar na internet, Online Soccer Manager (OSM).


Neste encontro defrontei a melhor equipa ucraniana da actualidade num jogo a contar para o campeonato. A partida correu muito bem, acabando mesmo por vencer por 2-0 com golos de Pandev e Tiago.

Já comecei a fazer estragos no SM

Como sabem, venci o primeiro jogo da Liga Belga no Soccer Manager contra o Charleroi.
Na passada noite enfrentei um grande adversário bem superior, o temível KRC Genk. Acabei por obter um resultado surpreendente, vitória por 1-0, com um golo de Diego Barcelos (alias, venci ambos os jogos por 1-0 com golos dele).


A ver se a equipa continua nesta forma para, quem sabe, talvez conseguir chegar ainda aos dez primeiros da tabela.

Pesquisar neste blogue