Translation

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Beijing 08

Na secção de "1stTimePlayin'" tenho cometido um erro sucessivo, ando sempre a comentar de forma indirecta os jogos e obviamente deixa de ser tão interessante, informativo e engraçado como deveria. A parti de hoje não mais cometerei esse erro, por isso espero que comecem a gostar mais.

Os meus jogos (Parte VI)


Falei nas plataformas, nos jogos e acessórios ficando só a faltar as personagens e símbolos que na minha colecção representam os meus estilos favoritos.


De momento só tenho uma edição limitada/especial mas futuramente espero conseguir comprar mais umas e abrilhantar a colecção.
Espero que tenham gostado deste "post especial", a partir de agora postarei todos os jogos de uma forma diferentemente informativa.

Eiiish que aziado oh Nickel

O Sr. Nickel Rogers já havia perdido comigo e a azia era mais que óbvia, hoje explodiu de vez e lá tive que ir para a auto-estrada mostrar-lhe que com "rennie" ficaria melhor.


Aproveito para vos dizer que o veículo que viram no vídeo (o que usei) é um Volkswagen Scirocco com algumas alterações e um leãozinho (não, não é o meu clube mas sim o meu signo) querido tatuado no painel lateral xD

Lá chegou o tão aguardado jogo para Ps3


Na semana passada venci um leilão no coisas.com por 4,50€ com portes grátis por um jogo para a Ps3, qual mesmo? Madden NFL 11, um jogo tipicamente americano mas que tem a possibilidade de jogar com seis amigos na mesma consola e dar umas risadas. Como assim, risadas? Porque de certeza que não o saberei jogar e muito menos os meus amigos :P

Personagem Principal - Pac-Man


Numa altura onde os "space shooters" dominavam o mercado, anos 80, apareceu uma bolinha amarela que criaria um novo tipo que rapidamente se tornaria num fenómeno, Pac-Man.
Toda a gente já ouvi falar dele de uma maneira ou de outra e do famoso jogo da bola amarela a fugir dos pirilampos de quatros cores (Inky, Pinky, Clyde e Blinky) que depois, por sua vez, também têm que correr pelas suas vidas.


Em 1982 foi-nos introduzida a Ms. Pac-Man num jogo praticamente semelhante ao do Mr. Pac-Man. e pouco tempo depois sairia um Mr.Mrs. Pac-Man Pinball onde basicamente casariam as personagens, desde então até aos recentes dias recebemos imensos títulos e várias evoluções desta duas personagens.
Super Pac-Man, Pac-Man Plus, Professor Pac-Man, Pac-Land, Pac-Man World, Pac-Man World Rally, Pac-Man Adventures in Time e muitos, muitos mais. Passando de um sprite 2D de uma bola amarela até um modelo completo em 3D com braços e pernas, tal como a sua senhora, Ms. Pac-Man.


Sobreviver mais de trinta anos na indústria dos jogos é obra, ainda por cima mantendo o número de fãs astronómico que mantém, verdade que mais por nostalgia mas a bolinha amarela comilona nunca passa despercebida.
Amanhã: Croc

Chuva de propostas

Recentemente fui despedido do SC Marítimo e continuei apenas a preparar a selecção australiana para a Taça Asiática.


Ainda assim continuei a procura por um novo clube, sendo mesmo surpreendido com três propostas vindas de três locais distintos.
Da terceira divisão alemã o St.Pauli, da segunda holandesa o RKC e da segunda portuguesa o Rio Ave. Obviamente que decidi escolher a portuguesa para assim continuar a tentar chegar a um título no nosso querido país.

Pesquisar neste blogue