Translation

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Os meus jogos (Parte VII)

Estive a olhar para a prateleira e a pensar qual seria o jogo ideal para vos trazer primeiro. Não vos queria trazer carros ou futebol, para variar, então surgiu-me a ideia de apresentar o Brink.
Porquê? Porque foi um dos jogos que recentemente teve mais portugueses na equipa de desenvolvimento, há que apoiar o que é nacional.

Este "fps" tem características tipicamente online, a possibilidade de editar a nossa personagem de uma forma bastante detalhada e muitas semelhanças ao famoso, Unreal Tournament.
A história está dividida em duas vertentes, de um lado jogamos como a resistência e tentamos fugir da arca, de outro a autoridade que pretende aprisionar os rebeldes. Existe a possibilidade de a jogar online com amigos ou completos desconhecidos.

Aconselho-o para quem gostar do estilo e quiser algo mais "customizável" ou um estilo mais "cartoonish".

"Je" vs. Ken Block no Dirt Showdown

Enfrentei à bocadito o Sr. Ken Block numa corrida de perícia e levei a melhor, mesmo estando ao volante de um inferior Mini.

Midnight Club Los Angeles


A Rockstar é responsável por uma das melhores e mais vendidas serie de jogos de todos os tempos, os GTA's. 
O Midnight foi produzido por eles e usado como plataforma de teste para o GTA, quer pelo tipo de ambiente usado, quer pelo estilo de condução.

Extraviar um carro da polícia não chega?


O Nickel continua aziado comigo e só me quer partir todo, a Rose e lá o com-pincha cabeludo não acreditam que não sou polícia (com razão), para provar obrigaram-me a roubar um carro de patrulha mas mesmo assim continuam com dúvidas. Que mais terei de fazer?

#1 VLOG

Personagem Principal - Croc


Depois do Abe e Pac-Man decidi trazer-vos um artigo com uma personagem que teve um curto período de vida mas que ainda assim conseguiu cativar algum público, Croc.
O crocodilo-dinossauro verde apareceu em bebé num cesto ao "Rei Gobbo" enquanto este via o por-do-sol num lago. 


A história de Croc torna-se mais complicada quando os "Dantinis" (maus da fita vá) raptam o Rei e todos os "Gobbos" devido ao seu excesso de felicidade. O crocodilozito consegue escapar, começando uma jornada de resgate de todos os "Gobbos" e por fim, do Rei (depois até ergueram uma estátua do Croc).
No segundo e último jogo da serie saímos em busca do passado da nossa personagem, ou seja, tentar descobrir os pais.


As diversas mecânicas bem incorporadas nesta serie tornaram-na relativamente famosa. Do primeiro para o segundo título  foram corrigidos os pequenos problemas, ainda assim não mais se falaria no Croc, caindo em esquecimento para muitos "gamers".
Amanhã: Mario & Sonic

Pesquisar neste blogue