Translation

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Furto, incriminação e chantagem

Neste episódio roubei o veículo do Chau Wu a pedido da Rose mas não era só esse o objectivo. Tive de criar algum caos para por a polícia atrás do veículo e depois voltar a coloca-lo na propriedade do dono.


G'Mac ainda me pediu para recuperar o seu Lamborghini do parque policial e não foi assim muito fácil. Por fim recebi um telefonema do Sr.Wu a obrigar-me a entregar um suposto carro roubado pelo G em troca da minha própria vida, medo.

Os meus jogos (Parte X)


Já vos trouxe uma colectânea de jogos de um "franchise" bastante conhecido - Konami com o PES - e agora trago-vos mais uma com ainda melhor qualidade.
A Rockstar é responsável pela serie de jogos mais criticada, amada, processada, vendida e tudo o mais que seja possível, GTA.


Obviamente que para além de GTA tem outros grandes títulos como Midnight Club, Red Dead que também vos apresento nas imagens mas ainda faltam aqui muitos, como por exemplo: Max Payne, Canis Canem Edit (aka Bully), Manhunt, Table Tennis, LA Noire, Oni e Thw Warriors.

Compilações Vol.3

Ultimamente um jogador chamado Diego Costa do Atlético de Madrid tem estado em alta pelos 13 golos em 12 jogos na Liga Espanhola e por um "hat-trick"* na Liga dos Campeões.
Surgiu-me então a ideia de começar a fazer compilações com jogadores que se estejam a destacar na actual época de futebol.


Trago-vos golos de várias formas e formatos com o Diego, bem como três jogos diferentes no mesmo "clip".

* -> Marcar três golos em um único jogo.

#5 VLOG

Personagem Principal - Crash Bandicoot


Ontem na rubrica dos meus jogos falei-vos sobre uma serie que nunca conseguiu realmente deixar a geração dos 128 bits para trás. A personagem deste "post" sofre exactamente do mesmo problema mas com uma agravante, anda moribunda desde as de 64 bits, Crash Bandicoot.


Crash surgiu em 1996 e rapidamente conquistou o público com os seus excelentes jogos de plataformas , corridas e até "party games". 
O nosso herói constantemente salva o mundo dos planos malvados do Dr. Neo Cortex, que por curiosidade é o seu criador.


Originalmente a serie Bandicoot era exclusiva da Sony e a passagem para multi-plataforma em vez de ajudar mais jogadores a desfrutarem deste divertido e destemido personagem, não, culminou exactamente com o inicio do embalsamento de Crash e até aos dias de hoje têm saído alguns jogos razoáveis, nada como os dois primeiros.

Amanhã: Spyro

Pesquisar neste blogue