Translation

terça-feira, 5 de novembro de 2013

G'Mac & Gang arrumados


Linh achou que estava na altura de parar com as brincadeiras do G'Mac e como sempre aqui o preto lá foi apanhar um a um.
Nickel, Rose, G'Mac e depois alguns dos restantes membros do gang, engraçado é que estes, "membros pouco importantes", foram mais difíceis do que os suposto líderes.
Amanhã darei como terminado o "Let's Play" de NFS Undercover e garanto-vos, vão ficar surpreendidos com o final da história.

Os meus jogos (Parte XI)


Para mim os carros são uma paixão muito antiga e tenho imensos ídolos nas varias vertentes do desporto, como Fangio, Juha Kankkunen, Kenneth Hanssen, Martin Schanche, Ayrton Senna, Petter Solberg, Toni Gardmeister, Loeb e para mim o expoente máximo, Ari Vatanen.
A minha vertente favorita é o "rallycross" mas o rally fica logo atrás e nos jogos sempre posso tentar dar uma de piloto, já que na vida real não pretendo estragar o meu mazdazito (se bem que já andei de kart).


Voltando aos jogos - basta falar em carros que me perco -, estão aqui quase todos os exemplares que tenho de corridas (tirando o Midnight que já vos mostrei e mais uns quantos que são digitais), sendo que nesta segunda fotos vos mostro apenas os que têm capas interessantes, deviam de ser todos assim.

O regresso à Liga Sagres

A segunda volta do campeonato estava a correr bastante bem mas os últimos três jogos trouxeram ao de cima o cansaço nas pernas dos jogadores e acabamos por somar derrotas consecutivas com o FC Porto, Sporting CP e Setúbal, caindo para um lugar que só servia para cumprir os objectivos mínimos.



#6 VLOG

Personagem Principal - Spyro


Em 1998 apareceu um pequeno dragão lilás no mundo dos videojogos, mais concreta e exclusivamente, na família Sony.


Spyro começou por ser o típico jogo de plataformas onde a personagem principal salva os seus, libertando assim o mundo da opressão. Os jogos foram acompanhando o crescimento do dragão, evoluindo as suas habilidades com o passar destes, no entanto ocorreram mudanças nos produtores da serie e esta acabaria por estagnar.


A par da personagem falada ontem - Crash Bandicoot -, Spyro esteve no topo e caiu exactamente ao mesmo tempo. Mais uma vez provou-se que a passagem de exclusivo para "multi-plataforma" nem sempre é bom como serie de esperar e têm-se perdido muitos bons "franchises" assim.

Amanhã: Rayman

Pesquisar neste blogue