Translation

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

43 episódios depois terminou o Let's Play de NFS Undercover

A viagem pelo mundo do crime em Tri-City começou por ser até bastante simples, no entanto foi se tornando cada vez mais complicada e traiçoeira.
Chase Linh não era quem pensava ser e a "Carmenzinta" realmente veio parar aos meus braços como pensava.


Espero que tenham gostado deste "let's play", que tenha sido o primeiro de muitos, obrigado minha gente e até à próxima.

#7 VLOG

Personagem Principal - Rayman


A serie Rayman marcou a quinta geração de consolas com um "gameplay" fora do comum e diversificado. Na sexta geração as coisas acabariam por correr menos bem e os poucos títulos lançados (apesar de não serem maus como no caso de algumas personagens que falei anteriormente) eram prova de que o nosso amigos sem braços estava a tramar alguma.


Na sétima geração volta em força com vários títulos e todos e alto calibre, desde os habituais títulos de plataformas até aos "party games" com os queridamente parvos "rabbids".


Rayman é a prova viva que as series/personagens podem sobreviver ao passar dos anos se forem bem geridas, ou seja, acrescentando bom conteúdo sem esquecer aquilo para o qual criaram o jogo, diversão.

 Amanhã: Fox McCloud



2 meses de blog & canal

Ainda no outro dia estava a escrever numa folha ideias e metas para um possível blog sobre jogos e não é que já lá vão dois meses? E que meses.
Blog já está quase na 6000 visualizações e o canal de youtube que uso para upload dos vídeos em 3000 e 57 subscritores. Para mim são marcas muito importantes, dão-me força para continuar a fazer algo que gosto.


Obviamente que nada disto seria possível sem vocês todos e por essa mesma razão decidi fazer um vídeo especial, falo em português sim mas isso não significa que esqueci os "viewers" estrangeiros, muito obrigado a todos.

P.S. Use the translation button on the top right of the blog to read in your language.

Duas aquisições

Trago-vos, como havia prometido, mais duas aquisições. Uma delas é um clássico dos jogos de rali e o outro o confirmar do título de melhor jogo de futebol para a serie em questão.


O Colin Mcrae Rally 2005 ficou por 2,49€ na Fnac e o FIFA 13 por 15€ no coisas, sendo este versão australiana.

Pesquisar neste blogue