Translation

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

#8 VLOG

Personagem Principal - Fox McCloud


O Fox foi criado por Shigeru Miyamoto e chegaria ao público em 1993, tornando-se rapidamente um ícone para a marca Nintendo. Esta personagem é (como o nome indica) uma raposa inserida num mundo "sci-fi" onde este pilota a sua Arwing II com o objectivo de destruir todas as ameaças ao seu mundo, nada típico.


Na serie onde se insere esta personagem, Starfox, inicialmente era apenas possível usar uma nave para destruir vários inimigos mas com o avançar dos anos passou rapidamente para jogos bem mais avançados em "third person".


Na actual (considerando ainda como actual a sétima) não vimos nenhum jogo da serie starfox, ainda assim vimos um jogo onde Starfox McCloud era uma personagem, Super Smash Bros. Brawl na Nintendo Wii. Este título de luta junta personagens do mundo Nintendo em confrontos épicos.

Amanhã: Alex Kidd

Fotos & Criações I


Em tempos joguei imenso Forza e dessa altura sobraram algumas relíquias muito engraçadas do tempo passado a fazer corridas, "driftar", competir e criar. Sim, nesta serie de jogos é possível criar as nossas pinturas e alterar o carro a nosso gosto.
Aquilo que vou fazer é simples, trago-vos uma ou duas fotos por dia daqueles velhos tempos e recordo convosco os belos momentos passados neste excelente jogo (será só do 3º mas joguei também o 1º e 2º).

Os meus jogos (Parte XII)


Achei que estava na altura de vos apresentar a colecção dos FIFA's, que ao contrário do PES, são todos para a Ps3.
Um facto engraçado destes seis meninos é o facto de existirem quatro nacionalidades deles, que raio estas a dizer jovem? (pensaram vocês xD) O FIFA 08 é versão dinamarquesa, 09/10 & 12 ingleses, 11 português e o 13 é australiano.


Gosto imenso de futebol (não tanto como carros mas quase hehe) e se pudesse tinha todos os títulos das duas series com mais história, PES & FIFA.
Ainda tenho mais uns jogos de futebol mas irei apresentar só amanhã, espero que tenham gostado de mais um "post" da minha colecção em crescimento.

Pesquisar neste blogue