Translation

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

#12 VLOG (Last One)

Personagem Principal - John Tanner


O Sr. Importante de hoje é a personagem principal de todos os jogos da serie Driver (exceptuando o Parallel Lines), que posso-vos dizer desde já, sem dúvida a minha serie favorita de sempre.


John é um polícia habituado a trabalha infiltrado e assim conseguir resolver casos importantes, sendo que estes têm sempre a ver com carro roubados ou algo semelhante.
A serie em questão tornou-se bastante popular devido à sensação de liberdade que dava aos jogadores com várias localizações e mapas que possibilitavam ao jogador explorara à vontade.


Apesar de ter andando apagado uns anos Tanner voltou em grande com o seu último título, Driver San Francisco, mostrando assim que ainda existem muitos casos para este polícia intemporal resolver.

Amanhã: Marco Rossi

Os meus jogos (Parte XV)

Estou farto de vos dizer que sou um grande fã da maior parte dos jogos da SEGA e muito por culpa dos excelentes nichos de personagens por eles criados.


Este quatro jogos foram lançados e produzidos pela marca que falei acima. Dois (Alien Syndrome e Super Monkey Ball Banana Blitz) são excelentes para se jogar com mais três amigos, sendo os outros ideais para o fazer sozinho (Madworld e Nights Journey of Dreams).


Destes recomendo acima de tudo o Madworld, se bem que o excesso de "gore"* não foi feito para toda a gente, sendo assim deixo-vos uma recomendação ideal para todos, Nights Journey of Dreams. Este é considerado por muitos como uma das maiores pérolas escondidas na Wii e não é por acaso.

* -> Conteúdo violento, normalmente considerado para maiores de 18.

Corrida quase perfeita


Ontem à noite fiz uma corrida que a meu ver foi quase perfeita, como tal achei que seria interessante partilhar uma recuperação incrível com o raro Suzuki Capuccino na K-Series Cup.

Pesquisar neste blogue