Translation

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Personagem Principal - Link


Shigeru Miyamoto em 1986 deu a conhecer ao mundo um herói com um sentido de orientação incrível, excelente perspicácia e versátil, de seu nome Rinku, ou como conhecemos na Europa, Link.


Link está presente como herói principal nos mais de vinte títulos da saga "The Legend of Zelda", onde este normalmente se vê obrigado a salvar a Princesa Zelda e Hyrule (sua terra) das garras do malvado Ganondorf. No entanto as histórias desta serie são bem mais complexas, sombrias e flexíveis do que em qualquer outra, vindo daí muito do encanto da mesma.


Em 1998 iniciou-se mais um "franchise" onde esta personagem teria papel fulcral, Super Smash Bros. Neste jogo de luta a Nintendo juntou-se a outros ícones da marca numa mistura explosiva e que ainda nos dias de hoje tem imensos fãs sempre ansiosos pelo título mais recente.
O Link é ainda referenciado directa ou indirectamente em muitos outros jogos e com mais uma mão cheia de títulos à porta, este herói terá ainda de derrotar muitos vilões.

Amanhã: Marcus Phoenix

Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters

Os "1stTimePlayin" têm sido cada vez menos, normal visto que tenho adquirido menos jogos mas sempre que posso tentar fazer e dar o melhor de mim, bem como dos aparelhos que disponho para gravar, editar e por ai fora.


Golfe nunca foi a minha especialidade mas sempre gostei de jogar com mais amigos e foi mesmo para isso que comprei a melhor versão do jogo no ano 2012.

Gaming Fusion :: "Altered Blob"

Mudei o formato desta rubrica - para quem não sabe, originalmente unia histórias dos dois últimos jogos que tinha jogado, no entanto não podia jogar todos os dias, então decidi juntar dois ao acaso, pertencendo sempre à minha colecção - e como tal decidi fazer o mesmo com o nome, passando de "Os dois últimos jogados" para <Gaming Fusion :: "(nome combinado")>.


John Loyd foi novamente recrutado para uma missão de alto risco, desta vez pelo Presidente destronado de "Prisma City" (cidade do Blob) após o Comrade Black ter sabotado as eleições.
A cidade dia após dia foi ficando cada vez mais cheia de residentes contaminados pelas armas descolorantes. Inicialmente havia sido chamada o Blob para combater a ameaça mas este jovem irreverente haveria de ser destruído pelo mega canhão preto-branco do Comrade.
Loyd debateu-se mais uma vez com velhos monstros que o vêm a atormentar à já vários anos, no entanto qualquer soldado sabe que quando entra no campo de batalha só pode ter olhos para o objectivo e ninguém o faz melhor que ele.
Ao fim de um ano e meio conseguiu-se restaurar a paz na cidade Prisma, no entanto Loyd haveria de sacrificar a sua vida para eliminar o Comrade Black no canhão. Poucos meses depois seria inaugurada uma estátua a homenagear ambos os heróis, Blob & John Loyd.

Os meus jogos (Parte XVI)

Cá estou para vos mostrar mais um títulos da minha colecção e como já começa a ser habitual, juntei jogos da mesma criadora para vos apresentar de forma mais organizada.


Ambos os títulos são de um produtora que faz sempre os seus jogos com baixos orçamentos, claro que sofrem sempre do problema gráfico mas lá se vão desenrascando graças à diversão que proporcionam.


Comprei o conjunto por 10€ e não me arrependo nada.
Espero que tenham gostado de mais um "post" da colecção d'OestranhoGamer, amanhã mostro-vos mais.

Nova intro para os vídeos no youtube

Ora bom dia maltinha,
Trago-vos a nova "intro" para os vídeos que coloco no youtube e respectivamente partilho aqui para vós com a restante informação.


Além disto, gostaria também de informar que durante o mês de Dezembro irei utilizar um estilo diferente aqui no blog com o objectivo de comemorar a época natalícia, bem como a passagem de ano. Nesse mesmo período de tempo usarei também uma "intro" diferente nos vídeos, voltando à que vos mostro nesta mesma mensagem dia 2 de Janeiro de 2014.

Pesquisar neste blogue