Translation

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Personagem Principal - Marcus Phoenix


Em 2006 a EPIC apresentaria ao público da Microsoft um jogo de tiros visto na terceira pessoa, este tinha como personagem principal Marcus Phoenix.


O Marcus estava preso com uma sentença de 40 anos, pois desertou de uma batalha (Pendulum Wars) para salvar a vida do seu pai, Adam Phoenix. Dom Santiago, amigo de longa data e companheiro de batalha, foi o soldado escolhido para ir libertar o nosso guerreiro de forma a ajudar no combate contra os Locust.


A trilogia mantém sempre como protagonista o nosso herói antagónico e no terceiro jogo temos um desfecho atípico, não contarei mais para não vos "spoilar"*, investiguem :p

* -> Contar acontecimentos importantes sobre o desenrolar de uma história.

Amanhã: Bomberman

Ben 10 Galactic Racing

Já todos devem saber que recentemente comprei o Ben 10 GR e que mais dia, menos dia vos iria mostrar um primeiro "gameplay" deste título algo obscuro.


A experiência foi relativamente razoável contra o CPU, ainda assim acredito que será melhor com mais três amigos a prejudicar as corridas xD

Gaming Fusion :: "Virtua Lair"


Após os "Asylian" terem assinado um tratado de paz com os "Mokai" (raças rivais no jogo L.A.I.R) foi decretado que todos os anos naquele mesmo dia seria realizado um torneio de "Tendro" onde se reforçariam os laços entre ambas as facções. 
O que raio é "Tendro"? Uma mistura dos dois desportos mais populares para estas duas tribos, ténis e corridas de dragões. A nova modalidade é jogada no ar, ambos os "tendristas" estão montados num dragão e o campo é marcado com uns motores criados pelos "Mokai" que fazem uma espécie de redemoinho em cada canto do campo, formando as quatros linhas e a rede.
Ano após ano disputaram-se grandes partidas, no entanto era de esperar que com o deteriorar da economia de um dos povos tudo poderia mudar rapidamente.
Na décima sexta edição o prémio subiu vertiginosamente e o povo mais pobre, "Mokai", decidiu entrar a matar em todos os encontros com a sua estrela em ascensão, Draco Nadal. Este venceu todos os adversários de forma quase humilhante até à final.
Essa grande final coloco o "Asylian", Capitão Federer no caminho de Nadal, naquele que provavelmente foi o melhor jogo da história do torneio.
A final seria, infelizmente, manchada com sangue pois alguns rebeldes "Mokai" tinham um ataque preparado ao intervalo que acabaria por tirar a vida a imensos espectadores. Federer e Nadal uniram forças e acabariam por conter o motim causado por aqueles vândalos.
Após um largo de período de negociações lá se chegou à conclusão que o melhor seria unir ambas as facções, criando assim um povo mais forte e feliz, Asykais.

Os meus jogos (Parte XVII)


Não estava a pensar trazer-vos já este jogo mas como já havia falado da outra versão limitada que tenho cá por casa, pareceu-me melhor ficar com ambas apresentadas.


Ainda não tive tempo para jogar mas acredito que deve ser bastante razoável e divertido, no entanto admito que já estive a ouvir os cd's e a qualidade está bem interessante. Amanhã farei o "1stTimePlayin" e juntos iremos ver se valeu a pena ou não.

Pesquisar neste blogue