Translation

sábado, 16 de novembro de 2013

Personagem Principal - Adam/Axel/Blaze


No inicio dos anos 90 os jogos de luta eram uns dos tipos mais populares e a SEGA decidiu adaptar o estilo ao "side scrolling"*, iniciando assim a serie Streets of Rage em 1991.


O "franchise" acompanha a história de três polícias que decidem arriscar as suas vidas para salvar uma cidade mergulhada no mundo do crime organizado.


As personagens são bastantes equilibradas e interessantes do ponto de vista estético, no entanto o que marcou mais foram os pequenos detalhes nunca antes vistos. Desde a possibilidade de chamar ajuda ao "co-op"** e até a possibilidade de ter dois fins diferentes.

* -> Jogo onde a câmara é vista de lado e os personagens normalmente anda para esquerda, direita, cima e baixo;
** -> Possibilidade de jogar em modo cooperativo.

Amanhã: Nathan Drake

Novidades da carreira no FM10

Já estavam a achar que me tinha esquecido do meu adorado FM10? Nada disso, tenho tido é pouco tempo para o jogar.


Terminei ontem a época 2017/2018 com o Rio Ave FC e melhorei a classificação anterior na primeira liga, de 14º para 12º.


Continuo como seleccionador da Austrália e fiquei apurado para mais um campeonato do Mundo. Hoje vou começar a campanha, pela primeira vez, na Taça das Confederações.

Gaming Fusion: "Madnights"


A terra dos sonhos foi invadida por pesadelos e a Nights não tem conseguido sozinha defende-la, pois este ataque não se iniciou em um único ponto mas em todos os portais ao mesmo tempo.
Mas quem poderia ter feito tal coisa? Nem foi preciso esperar muito, Wizeman - o malvado do jogo Nights: Journey of Dreams - comunicaria em todos os pesadelos, bem como nos poucos sonhos que sobraram que iria dominar tudo e todos com o poder do sono.
Como a Nights não seria capaz de deter sozinha o Wizeman, entrou em contacto com o famoso Ansião dos Sonhos, este recomendou-lhe que pedisse ajuda ao temível ex-polícia terrestre, Jack Cayman. Cayman é um bom homem que foi consumido pela maldade de todos os que capturou ou matou, em ordem de repor a paz.
Ainda assim o nosso anti-herói dá sempre tudo o que tem para ajudar boas causas e desta vez não foi diferente. Juntos (Nights e Jack) conseguiram libertar portal atrás de portal até se encontrarem cara-a-cara com o Wizeman. Este não era mais que um cobarde e haveria de fugir com o último pesadelo aprisionado pelos heróis.
Assim todos voltariam a sonhar normalmente, especialmente o nosso anti-herói Cayman.

1º Live Stream TERMINADO


Estive a fazer uma "live stream" de Metal Gear Rising: Revengeance para me começara a habituar melhor ao Twitch TV, espero que gostem da gravação: http://www.twitch.tv/oestranhogamer/b/480223702
A partir de agora irei colocar aqui antes de fazer no Twitch para que possam ver, comentar e divertir-se.

Fotos & Criações III


Sempre adorei carros japoneses e em especial o Civic EG6, se bem que muito por culpa do Gran Turismo que praticamente nos obrigava a compra-lo para começarmos a carreira no GT World.


No Forza também comecei por conduzir um e rapidamente o fui adaptando para corrida, conseguindo mesmo destronar veículos bem mais potentes.
Tive a oportunidade de conduzir um carro destes na vida real e gostei imenso, não é tão bom como o meu 323F BA mas não é mau xD

Twitch & Twitter d'OestranhoGamer


O twitter já havia criado à imenso tempo, no entanto só agora comecei a dar o verdadeiro valor devido ao número de pessoas que chegam aqui através de lá.
A twitch tv para mim é algo completamente novo e ainda estou a tentar aprender a tirar o máximo partido dela. Ontem à noite fiz uma "live stream"* de Super Meat Boy mas não ficou guardado, ou seja, terei de estudar melhor a situação para conseguir tirar todo o partido da ferramenta.


* -> Mostragem de vídeo em directo.

Pesquisar neste blogue