Translation

domingo, 17 de novembro de 2013

Personagem Principal - Nathan Drake


 Em 2007 a "Naughty Dog" lançou o primeiro jogo da serie Uncharted, que viria a ser uma das melhores da geração, se não a melhor mesmo.
Para um grande título precisa-se sempre de um personagem carismático, engraçado mas ao mesmo tempo forte e destemido, ninguém melhor do que um jovem orfão irreverente chamado Nathan Drake, Nate para os amigos.


O Nate é supostamente descendente de um famoso explorador chamado Sir Francis Drake e é uma espécie de Indiana Jones dos tempos modernos, ou seja, um caçador de tesouros.


Inicialmente a serie estava programada para ser apenas uma trilogia mas com a entrada de novas consolas, Ps Vita e Ps4, alargaram-na para alguns jogos diferentes e mais recentemente para um quarto título.

Amanhã: Okami Amaterasu

Gaming Fusion: "AutoShowdown"


Após a morte do seu primo, Niko Bellic decidiu que a vida do crime já não lhe poderia dar mais nada a não ser sofrimento.
Ele tentou arranjar um emprego estável e iniciar algo que nunca teve, uma vivência calma. Como já se sabe, quem entra no crime dificilmente consegue deixar, por má integração na sociedade normal ou mesmo por influência de outros.
Na "Gymkhana City" estava a decorrer um evento organizado por uma facção criminal muito poderosa e o prémio tinha um valor absurdamente alto.
Nestas corridas valia quase tudo para vencer, precisando-se dos melhores condutores/especialistas em arma.
Os "Hoonigans" liderados por Ken Block entraram em contacto com o Niko. Conseguiram iludi-lo com os prémios absurdos e até acabaria por vencer tudo até à final.
A final disputou-se numa das pistas mais perigosas do mundo. Niko e Ken estavam lado-a-lado no último troço que daria acesso à final.
Ken era mais experiente e tentou deitar o nosso anti-herói para fora da pista, azar o dele que ainda haviam imensas balas no carro do Niko. O que fez ele? Não o matou não mas disparou para os pneus arrumando-o de qualquer hipótese de vencer, simplesmente pela atitude do seu companheiro de equipa.
Como diria o Niko: "Se num te mexecies, num te arrumaria da pistia!"

Os meus jogos (Parte XIX)


Ontem não tive tempo para vos trazer esta rubrica, no entanto compenso-vos hoje com uma molhada de jogos do mesmo estilo, desporto.
Normalmente estes títulos são vistos um pouco de lado pela comunidade "gamer" mais "hardcore" (dedicada), o que faz com que por muitos nem sejam considerados jogos a serio mas quase como lixo. A meu ver isto é uma forma errada de pensar, verdade que alguns são meras actualizações de, já por si, maus títulos mas não esquecer que ainda assim são imensamente divertidos com amigos em casa.

"Live Stream" de Super Mario Galaxy


Às 11:35 de hoje (17/11/2013) irei iniciar um "live stream" onde irei jogar o Super Mario Galaxy, espero que vejam e gostem: http://www.twitch.tv/oestranhogamer

Pesquisar neste blogue