Translation

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Personagem Principal - Okami Amaterasu


Em 2006 a Capcom lançou no Japão o jogo Okami, título ao qual pertence a nossa personagem de hoje. Inicialmente foi lançado para a Playstation 2 mas haveria depois de ser portado para outras plataformas como a Wii.


Apesar de nestas imagens só verem um lobinho branco, trata-se de uma deusa que consegue controlar a tinta e usar armas. É importante dizer que as personagens humanas do jogo não a vêm como tal.


O jogo detém um recorde da versão para jogos do famoso Livro do Guiness como o título menos vendido a ser nomeado para melhor do ano. As más vendas do título (cerca de 600,000 unidades) fizeram com que fosse posta de lado a hipótese de uma sequela e será improvável que voltem a fazer.

Amanhã: "Jimmy" Hopkins

+7000 visualizações no Blog e +3000 no Youtube

Conseguimos ultrapassar duas marcas fantásticas. A semana passada ultrapassamos as 3000 visualizações no youtube e ontem as 7000 no blog.


Tenho adorado trabalho neste projecto que daqui a duas semanas fará 3 meses. Faço um balanço positivo de uma experiência que pretendo continuar pelo ano de 2014.
Obrigado a todos pelo apoio, visualizações, gostos, desgostos (com este aprende-se muito), comentários e favoritos, sem vocês não seria possível estar aqui a festejar este números.

Broadcasts no Twitch


Ontem fiz uma "live stream" com cerca de uma hora e à poucos minutos umas de meia. Deixo aqui os links do "broadcast" para verem, espero que gostem:

Let's Play de Super Mario Galaxy
http://www.twitch.tv/oestranhogamer/b/480571471
http://www.twitch.tv/oestranhogamer/b/481007154

Daqui a nada farei uma "live stream" de Uncharted Drake's Fortunehttp://www.twitch.tv/oestranhogamer/

Os meus jogos (Parte XX)


Estava a deixar para os últimos "posts" dos meus jogos porque são da fantástica, experiente e lutadora Nintendo. 
Super Mario e Punch-Out! são imensamente conhecidos, nem precisando de apresentação, já o Another Code precisas pois é uma das crianças mais novas da família. Another Code: R é uma espécie de novela interactiva que nos coloca numa história emocionalmente forte e complexa.


Não sou "fanboy" mas que tem um lugar especial no meu coração tem. Graças a ela, por incrível que possa parecer, fiz imensos amigos, passei grandes horas e indirectamente até me levou a encontrar a mulher da minha vida :D

Gaming Fusion: "Battle of Cups"


O Mundo como o conhecemos encontra-se num estado de alerta constante devia a sucessivos ataque terroristas do passado. 
Nas ruas de capitais em todos os continentes estão soldados a patrulhar as ruas e a ameaça da terceira guerra mundial paira no ar.
Quem será capaz de controlar a situação de forma a ser restabelecida a paz? É nestas alturas que o desporto e os seus craques são capazes de fazer maravilhas. 
Estava a decorrer ao mesmo tempo de todo este aparato o Mundial de 2010, a cada jogo todos paravam para ver as suas nações, sim, pela primeira vez na história não se realizaram qualificações mas uma espécie de super hiper mega competição com todas as nações.
Em todos os jogos se apelava pela paz, amizade, alegria e contra o racismo, os grandes craques estavam sempre unidos dando sessões de autógrafos conjuntas, desta forma juntavam pessoas de todas as nacionalidades e crenças religiosas.
Os habitantes da Terra reaprenderam a viver como um só e no final da competição tudo estava melhor do que nunca e para ficar.

Compilações Vol.5

Consegui subir mais uma divisão no modo EA Seasons (Online) do FIFA 13, como tal aproveitei para fazer mais uma compilação e assim dar mais vida ao canal de youtube.

Fotos & Criações IV


No tempo todo em que joguei Forza só fiz dois veículos com pinturas de personagem de algum tipo de "franchise", Bart e Sonic.


Ambos foram inicialmente pintados normalmente, durante o processo achei que faltava algo para aprimorar os carros e assim surgiram os dois ícones.

Pesquisar neste blogue