Translation

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

De Vila do Conde para Den Haag

Após duas épocas e meia à frente do clube de Vila do Conde, Rio Ave FC, recebi uma proposta para um projecto bem mais interessante.
O objectivo seria livrar o Ado Den Haag da despromoção na Liga Eredivisie (1º divisão da Holanda) e quem sabe, no ano seguinte com um plantel mais forte, lutar pela ida à Liga Europa.

Novidades no canal de youtube d'OestranhoGamer


Antes demais gostaria de vos informar que as listas de reprodução do canal de youtube foram actualizadas para conterem tradução da informação de cada uma para inglês. 
Além disso estive a dividir melhor as mesmas, separando assim as intros dos vídeos especiais e criando até mesmo uma nova secção que receberá dentro em breve os seus primeiros conteúdos, News.
Ou seja, esta semana irão receber uma nova serie, nova secção de vídeos e ainda uma nova rubrica, espero que gostem.

Nova rubrica, Consolas


Com o "terminus" da rubrica sobre os meus jogos, abriu uma vaga no Blog para um novo assunto diário. 
Andei a pensar uns dias sobre o que poderia criar agora e nem sei como não me lembrei antes, falar todos os dias de uma consola seguindo a ordem cronológica.
A ideia seria iniciar-me nas consolas portáteis e depois passar para as caseiras conforme fosse avançando.

Os meus jogos (Parte XXII | Última)


Como já havia dito ontem, cá estou para vos apresentar a última parte da rubrica "Os meus jogos" e logo com uma colectânea de jogos exclusivos para a Sony Playstation 3.
Além dos que vêm na imagem acima, tenho também o Supercar Challenge mas esse já vos tinha mostrado, como tal deixei-o a descansar na prateleira.

(títulos que têm "artwork" no interior das caixas)

Espero que tenham gostado dos vinte e dois "posts" que esta rubrica trouxe e que continuem a cá vir para ler o que escrevo diariamente, muito obrigado.

Quintanilha Pereira quase a chegar!

Está mais do que na altura de voltar a fazer series, obviamente que serão sempre de futebol mas decidi produzir uma que possa ser até interessante para quem não ligue muito ao desporto em questão.


Ao longo desta iremos acompanhar a história de um treinador novato até à sua consagração, nada de novo aqui. 
Quintanilha Pereira, nome do treinador, foi toda a vida o típico comentador de bancada mas que ao contrário de muitos decidiu que estava na hora de mudar o rumo dos acontecimentos pelas próprias mãos.
Emigrou jovem para Inglaterra, mais precisamente para a região de Plymouth. Tornou-se um adepto fervoroso do clube da cidade, Plymouth Argyle, no entanto anos após ano o clube foi piorando e Quintanilha decidiu tirar o curso de treinador para dar um novo rumo aos acontecimentos.
Estão preparados para embarcar nesta viagem? Acho que vai valer a pena, quem sabe se não chega a um grande mundial xD

Personagem Principal - "Jimmy" Hopkins


Rockstar sempre gostou de presentear os jogadores mundo fora com títulos de qualidade acima da média. A personagem de hoje pertence a um bem original e muito terra-a-terra.


"Jimmy" Hopkins é um jovem "estudante/rufia" que foi rejeitado em todas as escolas do país. A sua mãe casa pela quinta vez e decide que enquanto vai de lua de mel o jovem iria para o único lugar onde o aceitaram, Bullworth.


Ao longo do jogo, Canis Canem Edit/Bully, encontrámos imensos desafios, revezes na história e algumas surpresas bem agradáveis.
A Rockstar nunca falha com os "gamers" e este título foi mais uma prova disso, pena não estar nenhuma sequela programada.

Amanhã: Gabriel Logan

Pesquisar neste blogue