Translation

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Personagem Principal - Gabriel Logan


A personagem de hoje representa o típico operativo americano que luta contra conspiração que visam a destruição/domínio do Mundo.


O nosso soldado pertence à serie exclusiva da Sony, Syphon Filter, esta tem vindo a ser desenvolvida pelos estúdios Sony Bend.
Nunca foi um "hit" de vendas mas sempre teve números razoáveis, posso admitir também que era fã dos dois primeiros títulos para a Ps1.


No final do último jogo da serie (até à data) Logan é atingido com quatro tiros, acabando assim o título sem se saber se ele sobrevive ou não, deixando em aberto a possibilidade de mais uma sequela.

Amanhã: Ryu Hayabusa

"Live Stream" - Super Mario Galaxy


Dentro de três minutos, ou seja, às 23:00 em Portugal, irei iniciar uma "live stream" de Super Mario Galaxy onde continuo a passar o título exclusivo da Nintendo: http://www.twitch.tv/oestranhogamer

Consolas - Microvision

A empresa Milton Bradley lançou em Novembro de 1979 a primeira consola portátil que lia cartuchos. Esta foi desenhada por Jay Smith, designer que iria também mais tarde fazer o da Vectrex.


O primeiro processador (em cartucho) era o Intel 8021 pertencente à Texas/Signetics, nas últimas versões (1983) já havia sido substituído.
Apesar de simples, a Microvision tinha algumas falhas graves nos ecrãs, falta de protecção na solda dos micro-processadores e as teclas terem plástico colado indicando o nome, este obviamente com o uso ia descolando.


Não foi um "boom" de vendas mas também não foi um desastre, vendendo no seu primeiro ano mais de oito milhões de unidades.
Durante os quatro anos de vida a Microvision recebeu apenas treze títulos, entre os mais conhecidos estavam o pinball, baseball e bowling.

Amanhã: Epoch Game Pocket Computer

Gaming Fusion: "Marines Day" (Último)

Ando com menos tempo livre do que em tempos e por isso mesmo decidi reduzir o número de rubricas do blog, começando primeiro pela d'Os meus jogos, passando agora para a Gamig Fusion.
Então o que teremos diariamente a partir de agora? As rubricas das consolas e personagens principais, bem como o "post" da serie do Sr. Quintanilha que está quase, quase a chegar. Isto tudo para além daquilo que vou jogando, noticiando ou fazendo stream/vídeos e que "posto".


A Terra tem sido assolada por uma onda de assaltos aos seus maiores bancos, livrando-se apenas os mais famosos, que basicamente ficam na Suiça.
Os responsáveis pelos bancos suíços, temendo já a possibilidade de serem os próximos, contrataram uma força especial para monitorizar e assegurar que estes não seriam violados. Custaram milhões mas este era um investimento obrigatório para a continuação das transacções, quem eram eles? Space Marines, os super soldados do espaço que nada temem e tudo destroem.
Dallas, Hoxton, Chains e Wolf são os quatro assaltantes que limparam tudo o que era banco famoso, o problema é que agora iriam enfrentar a maior força do espaço.
Estranhamente, o assalto ao primeiro de dois bancos suiços correu sem qualquer mas simplesmente porque os Space Marines decidiram que iriam iludir os assaltantes e atacar com tudo no segundo.
No último banco a sorte dos quatro assaltantes virou, acabando por três deles serem abatidos pelo Capitão Titus e o mais sortudo, Chains, conseguir fugir.
Nunca mais se ouviria falar do Chains, no entanto vou vos contar um segredo ... sobreviveu e tornou-se no presidente da maior empresa do mundo, o resto deixo com vocês para descobrir ;)

NEWS

Finalmente consegui arranjar tempo para fazer o primeiro vídeo para a nova secção do canal de youtube, News. 


Já chegou a versão 3 das intros para vídeos


O youtube estava-me a dar problemas com a intro v2 e nem sei bem porquê. Assim decidi que iria prematuramente substituir essa por uma nova que virá a sair no mesmo de Dezembro, voltando em Janeiro.

Pesquisar neste blogue