Translation

domingo, 24 de novembro de 2013

Personagem Principal - Lara Croft


Bonita, inteligente e atlética, Lara Croft é uma arqueologista que adora aventuras parar resgatar artefactos, ou seja, uma espécie de Indiana Jones feminino.


Em 1996 surgiu o primeiro jogo onde a nossa menina iria fazer parte e até hoje teve muitas encarnações, sendo a mais recente a primeira, ou seja, o último jogo do "franchise" é um "prequel"" de todos os restantes.
A Lara tem seis recordes do Guiness, desde a personagem mais popular até mesmo a melhor história de sucesso ao passar de jogo para filme (vice-versa).

Amanhã: Blasto

Hoje às 00:01 arranca a Super Mini League


Está tudo pronto para se iniciar o segundo torneio d'OestranhoGamer nos últimos dois meses, a ver se corre tudo pelo melhor para continuar a organizar muitos mais.



Duas aquisições surpresa

Decididamente já não contava adquirir nada antes do Natal, azar meu (ou sorte) , a New Game decidiu colocar à venda o Fire Emblem Radiant Dawn a 4,95€ bem como um jogo que já andava de olho à muito, Monster Jam Path of Destruction a 12,95€.


O primeiro é soberbo e dos melhores títulos da Wii, o segundo é mais fraco obviamente mas é um bom título de corridas para uma consola onde o género foi fraco. Aproveito e finalmente vou dar uso ao outro "volante" que tinha aqui arrumado.

Consolas - Atari Lynx


A Atari Lynx saiu em 1989 e foi a primeira consola com um ecrã lcd colorido. Infelizmente as fracas vendas não cativariam as empresas a fazerem títulos para ela, sendo esta descontinuada em 1994.


Já tinha a possibilidade de se jogar pela net até 17 jogadores, no entanto nenhum jogo permitia mais de 8. Foi a primeira em imensas áreas mas não chegou para vender como deveria, ficando bastante aquém da competição, Sega Game Gear e Nintendo Game Boy.

Amanhã: NEC Turbo Express

Fotos & Criações VI


Era bastante comum o pessoal tentar fazer réplicas de carros reais no forza, posso até dizer que devo ter passado mais tempo a fazê-las do que a jogar.


Na primeira imagem está o Lancia Delta de Carlos Sainz que correu nos anos 90 no WRC e na segunda o Ford RS200 de Martin Schanche, vencedor durante vários anos do europeu de rallycross.

Pesquisar neste blogue