Translation

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Personagem Principal - Blasto


O Capitão Blasto surgiu em 1998 pelas mãos da Sony Interactive, ou seja, trata-se de mais um exclusivo Playstation que ficou perdido no passado. Isto sem dúvida deve-se à morte do actor que fazia a voz da nossa personagem, sem ele não seria o mesmo jogo.


Um malvado alien chamado Bosc decide que quer conquistar "Uranus" (em inglês é que tem piada) e dominar o Universo, claro que pelo caminho tinha de aprisionar mulheres dos vários planetas. É ai que o nosso herói entra em acção e salva o dia, quer dizer, as "space babes".


Blasto não foi nada bem recebido no mundo dos videojogos mas a verdade é que se tornou mítico e muitos pediram o regresso da personagem principal no PS All-Star Battle Royale, infelizmente acabou por não acontecer e assim o Capitão continuaria abandonado com as suas "space babes", diz que é mau.

Amanhã: Tai Fu

"Live Stream" de Uncharted: Drake's Fortune às 21:30 [25/11/2013]


As sessões de jogo em directo estão de volta maltinha e logo com o excelente Uncharted, não se esqueçam de às 21:30 (hora para Portugal) dar um salto ao twitch: http://www.twitch.tv/oestranhogamer

A primeira derrota

O Newcastle entrou melhor na partida e durante toda a primeira parte não existiu um único remate para o Tottenham. 


Na segunda as coisas foram bem diferentes, logo ao minuto 50 os Spurs marcaram e a partir daí controlaram a partida a seu belo gosto, exceptuando o golo por distracção no último segundo da partida.

Magpies estreiam-se em grande

A partida até começou melhor para a formação londrina, chegando esta à vantagem logo ao décimo sexto minuto, no entanto o Newcastle responderia praticamente de seguida com uma jogada bem estudada e no final da primeira parte já teriam dado a volta ao marcador.


No inicio da segunda parte tudo parecia correr de feição aos "Magpies" que voltariam a marcar, infelizmente com este golo veio o adormecimento e por sorte o Arsenal não conseguiu marcar nenhum golo.

Consolas - NEC Turbo Express


Em 1990 a NEC lançou uma consola que era basicamente uma cópia da TurboGrafx mas portátil, Turbo Express.
Na altura era a consola mais potente do mercado mas como bem se sabe, potência não é tudo e esta acabaria por vender apenas 1,5 milhões, ou seja, muito longe das rivais.


Não me consigo lembrar de mais nenhuma consola que tenha saído a um preço, depois aumentado e finalmente descido novamente para o valor de lançamento, a não ser claro, esta.

Amanhã: Sega Game Gear

Monster Jam Path of Destruction

Os "1stTimePlayin" estão de volta e entre os dois jogos que comprei ontem decidi que o primeiro seria o que toda a gente, supostamente, acha que é mau, ou seja, Monster Jam Path of Destruction.

Newcastle em força para a Super Mini League (Versão Premiership)


Já andei a fazer uns treinos com o Newcastle United para me preparar para os encontros a contar para a SML e o plantel encontra-se na máxima força.
Admito desde já que os jogadores com quem conto mais são o Coloccini, Cabaye, Ben Arfa e Cisse, no entanto sei que o conjunto é forte o suficiente para lutar pelo título, isto se conseguir-me exibir ao nível necessário.

Pesquisar neste blogue