Translation

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Personagem Principal - Tai Fu


A Activision atirou-se em 1999 para o mundo das plataformas com um jogo simples mas imensamente divertido e desafiante, Tai Fu: Wrath of the Tiger.


Como o título da serie indicava, a história andava em volta do último sobrevivente do clã tigre, Tai Fu. Este embarca numa jornada para derrotar o Grande Mestre e assim honrar os falecidos compatriotas.


Tai Fu foi uma grande influência para um filme animado recente, Kung Fu Panda, alias, o produtor do filme também havia trabalhado no jogo.


Amanhã: Yoshi

Quintanilha estreia-se no campeonato

Após uma pré-época complicada, o jovem treinador português parece ter deixado os problemas para trás, estreando-se em grande no campeonato com uma vitória por 2-0.

Ambos os golos foram marcados pela única contratação do clube, Kuqi.

Consolas - Sega Game Gear


Nintendo, NEC e Atari já haviam entrado no mundo das consolas portáteis, sendo a Sega uma competidora directa obviamente que não poderia ficar atrás. Primeiro, em 1990, lançaram no Japão e só depois na Europa e América, 1991.


A Game Gear vendeu um total de 11 milhões e tinha uma serie de "add-ons" que faziam com que fosse possível ver televisão, ouvir rádio e até aumentar o tamanho do ecrã.
Infelizmente o sucesso da Mega Drive (consola caseira da Sega na altura) fez com que muitas produtoras deixassem passar ao lado esta bela máquina e assim, em 1997, acabaria por ser descontinuada.

Amanhã: Watara Supervision

Fire Emblem Radiant Dawn

Lá esgotei novamente os jogos para fazer "1stTimePlayin", ao menos vamos para uma pausa com um jogo de grande qualidade:

Fotos & Criações VII

Deixo-vos mais umas fotos tiradas no Forza Motorsport 3, se bem que os veículos de hoje foram oferecidos pela produtora do jogo, Turn10.


Problemas ("noobices") no Twitch


Descobri que andava a fazer uma coisa mal e por isso o twitch não estava a gravar todos os vídeos que havia feito, alias, estava a guardar mas por um curto espaço de tempo.
De qualquer maneira vou continuar com os "let's play" de Uncharted & Mario Galaxy da mesma forma, ficando como uma espécie de testes para futuras "live streams" que irei guardar mesmo.

Pesquisar neste blogue