Translation

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Consolas - Mega Duck

A Mega Duck WG-108 também era conhecida como Cougar Boy e foi produzida em 1993 em Hong Kong, no entanto os países onde vendeu mais foram a Alemanha, França e Holanda.


Esta funcionava com um sistema bastante semelhante à consola de ontem, Watara Supervision, mas literalmente. Os seus jogos eram muito semelhantes em estrutura e até a própria disposição dos botões.


No curto período de vivência da MD viu apenas serem lançados trinta e sete jogos, acabando por obviamente se tornar mais uma para o número de consolas que tentaram a sua sorte no inicio dos anos 90.

Amanhã: Sega Nomad

Equipas sorteadas para a SML Versão Serie A Italiana

O Nathan pregou-me uma rasteira


Estava todo contente a fazer a "live stream" de hoje quando o Uncharted me decide encravar e não dar mais, logo agora que estava a 18% do final. De qualquer maneira irei continuar o "let's play" mas só depois de segunda, dia em que um amigo me irá emprestar o dele para acabar.
O estranho é que o meu funciona sempre bem, excepto no capítulo onde fiquei, enfim.

Super Mini League & Sorteio de Voucher

+100 visualizações no Twitch

Ultrapassei anteontem a bela marca das 100 visualizações, para quem ainda nem tem nada definitivo a correr por lá, nada mal.
Assim que terminar o "let's play" teste de Uncharted DF começarei um a serio - para guardar no próprio twitch - com um jogo que vos vou apresentar na próxima semana, yup, comprei mais um para a colecção e por engraçado que pareça, nº100, logo nada melhor para comemorar.


Entretanto decidi que iria suspender o "let's play" de Super Mario Galaxy, talvez futuramente faça algo mais pormenorizado e até comentado no youtube.

"Broadcast" de Uncharted

Ontem fiz mais um "live stream" de Uncharted DF e correu tudo ligeirinho. Logo farei novamente mas ainda mais tempo, será que acabamos hoje?

Personagem Principal - Yoshi


O dinossauro verde da Nintendo inicialmente era uma personagem secundária que ao longo dos anos foi evoluindo até ter o seu próprio jogo, Yoshi em 1991. Este saiu um ano depois da sua estreia como secundário no Super Mario World para a SNES.


Rapidamente ganharia uma serie de fãs, quer pela sua fofura, quer pela simpatia. Entraria em imensos títulos como Mario Party, Mario Kart, Mario Tennis, Mario Super Sluggers, Super Mario Galaxy 2, Mario & Sonic Olympic Games, Mario Strikers e até mesmo no excelente "franchise", Super Smash Bros. Brawl.


Yoshi faria ainda algumas aparições como cameo, ou seja, personagem quase como que escondida ou onde apenas aparece por breves segundos. Algumas exemplos de títulos onde fez isso são: The Legend of Zelda: Link's Awakening e Ocarina of Time, Donkey Kong Country 2, Super Mario All-Stars, Super Mario Galaxy, Metal Gear Solind: Snake Eater 3D e The Twin Snakes.

Amanhã: Needles Kane (Sweet Tooth)

Pesquisar neste blogue