Translation

domingo, 1 de dezembro de 2013

Personagem Principal - Joanna Dark

Na altura da Nintendo 64 a Rare produziu títulos de grande qualidade e um deles foi sem dúvida nenhuma um jogo lançado em 2000, Perfect Dark - nome vem de a Joanna simplesmente completar todas as missões a 100%.


A Joanna Dark foi criada por Martin Hollis, também director/produtor do 007 Goldeneye na mesma consola. Martin baseou-se em duas agentes de series/filmes na altura, Dana Scully dos "The X-Files" e na "femme fatale" do filme Nikita.


Apesar de se ter tornado bastante famosa e de até se terem feito livros e brinquedos, só voltaríamos a ver um título do "franchise" na Xbox 360, ou seja, cerca de cinco anos depois. A espera valeu a pena e seria um sucesso enorme, sendo vendidas mais de um milhão de cópias.
Amanhã: Samus Aran

O meu mês da consola

Durante o decorrer deste mês irei fazer dois vídeos de "unboxing" de consolas, sendo uma delas da Sony e a outra da Nintendo e uma nova e a outra usada. 


Ainda esta semana irei fazer também um vídeo de aquisição com um jogo para a Ps3 que comprei num leilão do coisas.

Consolas - Sega Nomad

A Nomad foi lançada em 1995 e era basicamente uma versão portátil da consola caseira da Sega, Mega Drive. O que a consola tinha de especial era a capacidade de ligar à tv, o que acabava por deixar de ter interesse para quem já possuía a caseira.


Inicialmente a Sega queria que a consola tivesse um "touchscreen", bem ao estilo do que a Nintendo faria muitos anos depois com a DS, no entanto abandonaram a ideia por ser uma tecnologia demasiado cara para a altura.


A consola haveria de ser um desastre de vendas e no período em que foi comercializada apenas foram vendidas um milhão de unidades.

Amanhã: Neo Geo Pocket

"1stTimePlayin" DUPLO!


Ontem acabei por não ter tempo para fazer o "1stTimePlayin'" prometido, como tal achei que seria porreiro se fizesse uma versão especial dupla com o de ontem mais o de hoje.

Introdução especial

Apresento-vos a introdução para os vídeos nesta época natalícia:
P.S. Dia 2 de Janeiro voltarei à normal.

Quintanilha estreia-se na Taça

Quintanilha Pereira teve hoje mais um teste de fogo ao comando do Plymouth Argyle, ou seja, teve de enfrentar uma equipa muito mais forte e de uma divisão superior.

Pesquisar neste blogue