Translation

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Stankovic comanda Nerazzurri ao segundo lugar da SML


Nesta segunda edição da Super Mini League o país escolhido foi Itália, ou seja (e para quem não sabe), em todas as edições os clubes serão de uma liga diferente do mundo.
Calhou-me após o sorteio o Inter Milão e acabei por fazer uma primeira parte de época imaculada. O problema é que os veteranos não aguentaram a pedalada da época e não fosse o capitão Dejan Stankovic dar tudo, nem ao segundo lugar teríamos chegado.
Foi muito bom poder encerrar brilhantemente mais uma edição do torneio.

Fotos & Criações X (Último)



Chegou a altura de terminar com uma das rubricas que mais "pica" me deu fazer, pois é, aquela em que falo de um dos "franchises" que mais gosto no mundo dos videojogos, Forza Motorsport.


Todos os veículos desta mensagem foram pintados por mim e só não digo que os fiz todos de raiz porque o Audi Quattro "Karcher" é uma réplica, ao contrário dos restantes.


Espero que tenham gostado das dez partes do "Fotos & Criações" e pode ser que volte a fazer algo do género mas com um jogo diferente.

Consolas - Neo Geo Pocket

Tal como outras consolas portáteis que aqui postei, a Neo Geo foi mais um caso de insucesso que nem chegar haveria de sair na Europa ou América.


Saiu em 1998 mas em 1999 haveria de ser descontinuada com apenas dois milhões de unidades vendidas, muitos apontaram a má prestação ao preço de venda elevado.

.
No seu curto período de vida apenas recebeu dez títulos e desses apenas dois tiveram algum impacto: Samurai Shodown ou King of Fighters R-1.

Amanhã: Game Boy Pocket

Presidente da Super Mini League inaugura museu dedicado


Como "presidente" do torneio, achei que seria interessante a criação de um local para registar todos os dados relativos à competição, clubes, treinadores e jogadores: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=813638

Pesquisar neste blogue