Translation

sábado, 7 de dezembro de 2013

Personagem Principal - Captain Price


Em 2003 o mundo veria pela primeira vez a serie Call of Duty, bem como o Capitão Price, personagem principal.
Soldado e líder experiente, compassivo e por vezes implacável, inicialmente apareceu como um soldado britânico durante a segunda guerra mundial (CoD e CoD2).


Price volta a reaparecer no CoD Modern Warfare 1, 2 e 3 mas sempre como personagem jogável, no entanto, não seria a principal.
O Capitão, juntamente com "Soap" e Nikolai, aparece em todos os títulos produzidos pela Infinity Ward, menos o mais recente, CoD Ghosts.


Uma curiosidade interessante é que ao longo de todos os jogos em que participou a única diferença foi o bigode ter mudado, sendo este o pormenor que o distinguia de todos os outros soldados brutamontes.
No Top do Guiness para as melhores/mais adoradas personagens de videojogos de sempre, Price ficou em 17º.

Amanhã: Sackboy

Consolas - Cybiko


Era uma espécie de tudo em um, quase como que um telemóvel actual mas desenvolvido por uma equipa de russos e lançada no ano 2000. Esta foi criada com os adolescentes em mente, podendo-se ouvir música, enviar mensagens e jogar.


Estas consolas tinham um sistema que permitia comunicação wireless até 300 metros de distância e todos os jogos eram grátis, se bem que a meu ver nem devia de ser considerada uma consola mas o pessoal de leste até tentou.

Amanhã: Sony Pocketstation

Destinos piores que a morte

Continuo a passar o Resistance: Fall of Man para vocês, infelizmente hoje o easycap decidiu complicar-me a vida e não gravar parte da missão que vos ia trazer. Ainda assim salvei uma parte mas acabei mesmo por fazer a missão seguinte para vos compensar.

Genji: Days of the Blade

Os "1stTimePlayin" estão de volta e logo com um exclusivo Ps3 que muitos deixaram passar ao lado, será desta que o Genji terá os seus minutos de fama?

Knoche assegura empate no Hannover96 x Wolfsburgo


Ambas as equipas entraram com vontade de resolver o encontro cedo e assistimos a uma primeira parte de grande futebol. Nesse duelo de agressividade táctica os "Die Roten" saíram na frente com um golo onde o guarda-redes dos "lobos" fica um pouco mal visto.
No segundo tempo a equipa que se encontrava a perder respondeu, não com mais avançados mas com mais gente no miolo e rapidamente conseguiram criar mais e melhores oportunidades que haveriam de culminar num golo de canto.
Durante os nove minutos finais não aconteceu nada de registo, terminando o encontro com um resultado bastante justo para o futebol jogado.

"Broadcast"

Manobras futuras

Actualmente tenho a decorrer o "let's play" de Resistance: Fall of Man e as rubricas das consolas e personagens principais. Ao mesmo tempo também vou fazendo vídeos com os jogos da Super Mini League - torneio que estou a organizar no fórum, Zwame -, aquisições e "1stTimePlayin" quando compro algo ou recebo do plus, ocasionais novidades e por fim, especiais comemorativos.


Após uma elaborada reflexão cheguei à conclusão que precisaria de trazer mais "let's plays" de jogos que pudessem atrair a vossa atenção e ao mesmo tempo divertir-me. 
Baseado nisto escolhi o Dead Space para ser o primeiro "LP" oficial no Twitch e digo-vos mais, comentado. O youtube receberá, após o "terminus" do Resistance, também um novo "LP" com o jogo Eat Lead: The Return of Matt Hazard pois a história deste título quase desconhecido bem merece.
Aposto que muitos já se estão a perguntar, o que raio então é aquela imagem com o David & Golias? Nada mais, nada menos do que o regresso da serie que mais visualizações tem no canal d'OestranhoGamer e que mostra que se quisermos, tudo é possível, falo do "Against All Odds" - mais pormenores serão dados no decorrer deste mês.


Assim - e para não vos dar mais seca a ler -, gostaria de anunciar que surgiu a oportunidade de fazer a análise escrita do jogo português, "Inspector Zé e Robot Palhaço em Crime no Hotel Lisboa". Gostaria de agradecer à Nerd Monkeys (criadora) pela oportunidade que me deu enviando-me o título e prometo desde já que farei a melhor análise possível.

Pesquisar neste blogue