Translation

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Heavenly Sword

O jogo de hoje é um exclusivo Ps3 praticamente da altura de lançamento da consola.


Infelizmente este vídeo ficou pequeno porque era o que tinha ficado gravado na altura e como não tenho a placa não posso estar a fazer outro, como tinha previsto.

Vitória histórica


Consegui mais uma vitória importante para a luta pelo título na Super Mini League. 
Desta vez foi contra a forte formação do Estugarda, apesar de o adversário ter começado bem lá me esforcei a acabei por obter um surpreendente 6-1, diria que é daqueles jogos que nunca mais se esquece.

Consolas - Game Boy Advance


A Nintendo em 2001 lançou o Game Boy Advance ou reduzindo, GBA. Este foi o sucessor do Game Boy Color e competia com uma mercado muito fraco, N-Gage, Wonder Swan GP32 e Neo Geo Pocket Color, daí não ser surpreendente a facilidade com que a consola ultrapassou todas as outras nas vendas.


Dezenas de títulos de qualidade, retrocompatibilidade com jogos do Game Boy e Game Boy Color, funções que permitiam o uso deste com a Nintendo Gamecube e durabilidade/fiabilidade puxaram as vendas do produto até aos 82 milhões em todo o Mundo.


Ao longo dos seis anos de vida o GBA recebeu três versões (para além da original, claro), GBA SP, GBA SP com luz no ecrã e uma última chamada de GBA Micro.

Amanhã: Bandai Swan Crystal

EasyCap 2.0 a caminho


Ontem fiz o pagamento e hoje ia ser enviada a placa de captura, gostava de ter comprado uma bem melhor mas acabei por arranjar uma igual, simplesmente porque não tinha dinheiro e muito menos tempo para comprar uma melhor agora.

Perseguição ao Werder Bremen continua

O Wolfsburgo entrou novamente em campo para a Super Mini League e não desapontou, conseguiu vencer o Hamburgo por duas bolas a zero e depois arrecadou um empate, após novamente ter estado a perder, com o Werder Bremen.


A dois jogos do fim o Werder Bremen lidera com um ponto de avanço, como tal os "wolfs" vão fazer um "pressing" ainda maior para vencer os seus encontros e esperar um deslize dos favoritos ao título, não esquecendo que o Hannover96 segue logo atrás e é um dos clubes que terão de enfrentar.

Pesquisar neste blogue