Translation

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

10º episódio de Resistance

Capitão Nathan Hale continua a matar quimerianos e hoje lá passou de Manchester para Nottingham através das velhas condutas subterrâneas.

Empate com sabor a derrota

À bocado joguei mais um encontro para a SML edição Liga BBVA e não é que deixei fugir novamente a possibilidade de vencer?
A partida até começou bem e até ao minuto 90 vencia por 3-1, repito, 3-1.
No último minuto parece que tudo ficou doido, acabando o encontro com um 3-3 bastante insosso.
Falta apenas um jogo para acabar a liga e já não ficarei melhor do que terceiro classificado, ou seja, último mas ao menos espero sair com uma vitória.

Dead Space volta dia 20


Hoje à noite não terei a possibilidade de fazer o "live stream" com "let's play" de Dead Space, como tal ficará adiado para sexta-feira dia 20 o capítulo 6.

Consolas - Nintendo DS

A consola de hoje tinha e continua a ter, como característica visual os dois ecrãs, sendo que um deles é de toque com o estilete ou dedo.
DS foi lançado pela Nintendo em 2004, sendo sucessora do incrivelmente popular Game Boy, o que por si só era complicado, tornava-se ainda pior quanto visualizado número assustador de vendas, cerca de 119 milhões.


Um dos pontos fortes da consola era o facto de ter retrocompatibilidade com os jogos de GB, o que aumentava e imenso a livraria de jogos, mesmo antes de se começarem a fazer "novos".


Ao longo dos quase dez anos de vida a DS sofreu algumas mudanças e encarnações variadas, começando com a típica DS "fat" seguida da DS Lite (2006), DSi (2008), DSi XL (2009) e por fim o salto para a seguinte geração de consolas, 3DS (2011).

A 3DS tinha como característica fulcral, como o nome indica, a possibilidade de se jogar em 2D ou 3D e uma biblioteca de jogos que fazia (faz) inveja a qualquer outra empresa. 
Por fim, em 2013, foi lançado um novo modelo que não tinha 3D mas que corria todos os jogos da 3DS, esta estava mais virada para quem não se tivesse adaptado ao sistema ou simplesmente para crianças, pois o seu design mais robusto suporta melhor quedas e riscos.


Tudo isto elevou a DS para um patamar acima do antecessor, por incrível que possa parecer, vendendo até finais de 2013 um chocante número de 154 milhões de consolas.

Amanhã: Playstation Portable (PSP)

Pesquisar neste blogue