Translation

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Falar Jogos VI

O "post" de hoje desta rubrica deixou-me a pensar e verdade seja dita, pelos três títulos que seleccionei como os meus favoritos de sempre, pode parecer que até sou um "gamer" bastante comum.
Adoro carros e futebol, obviamente que sinto o mesmo pelos seus videojogos deles.
No entanto, apesar de gostar destes, a forma como "vivo" esse gosto é bastante diferente. Adoro os títulos destas  series de qualquer ano e ainda hoje consigo jogar qualquer um deles sem problemas de grafismo ou datação dos dados.
Gran Turismo, Pro Evolution Soccer e FIFA são os três "franchises" onde gastei mais horas de jogo e não me arrependo de nenhuma delas.
Normalmente considero-me um híbrido neste mundo dos jogos, simplesmente porque consigo jogar de tudo um pouco, até mesmo "rpgs", se bem que estes um pouco mais a esforço (excepto Final Fantasy ou Lost Odyssey).

Diabo à porta


Os Quimerianos não sabem da descoberta que fizemos mas o ataque deles à base do norte não poderia ter vindo em pior altura. Resta-nos responder o melhor possível e depois lançar uma ofensiva à tal base isolada.

Chegou a IV temporada de "Against All Odds"

Supostamente a serie seria com a selecção da Suécia no Mundial em Itália de 1990, no entanto achei que estava na altura de mudar e assim decidi usar um clube modesto rumo a um título na taça do seu país.
O clube acabaria por ser o Santo André, ou seja, o objectivo será ganhar a Taça do Brasil com a ajuda do capitão Rodrigo Fabri (ex-Sporting), Bruno César (ex-Benfica) e Gustavo Nery.


Memes d'OestranhoGamer Vol.4

Consolas - Nintendo Entertainment System (NES)


Em 1983 a Nintendo lançaria a Nintendo Entertainment System ou como ficaria conhecida, NES. Inicialmente só saiu no Japão, no entanto o seu sucesso levou-os a lançar em 1985 nos Estados Unidos e em 1986 na Europa.


A NES ficaria também conhecida como a consola que tornou os jogos novamente populares, depois do famoso "crash" da indústria. 
Haveria de vender mais de 62 milhões de unidades, tornando-a a mais popular na terceira geração e muito graças aos excelentes títulos que disponha, como a saga Super Mario Bros, Zelda, Tetris ou Metroid.

Amanhã: Sega Master System

Resistance está de volta com: "Uma descoberta perturbadora"

Normalmente os Quimerianos têm bases nos grandes centros urbanos mas por alguma razão o nosso Sargento Hale e Capitão McGrath encontraram uma num local no meio do nada.

Novidades variadas


Finalmente o cartão de memória para a Ps1 e o jogo 2002 FIFA World Cup, infelizmente no transporte a caixa deve ter batido e ficou com aquele arranhão feio mas nada de grave.
Além do material Ps1, comprei uma bolsa da NPlay para proteger a PS Vita e já agora, aproveito para vos dizer que comprei dois jogos Ps3 que devem chegar ainda esta semana, se bem que já em 2014.

Pesquisar neste blogue