Translation

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Atrasos e adiamentos

Como já havia dito, ando numa fase bastante apertada de estudo e preparação de projectos, o que não me dá tempo nenhum para ir até à consola gravar os vídeos com "let's play" de Resistance e episódios da quarta temporada de "Against All Odds", de qualquer maneira vou tentar arranjar um tempito à noite para os fazer nos próximos dias.
Durante a próxima semana e pouco terei bastante dificuldade em fazer vídeos mas prometo pelo menos fazer os "posts" básicos como Falar Jogos, Memes d'OestranhoGamer e Consolas, bem como um vídeo com o "unboxing" da(s) primeira(s) aquisição(ões) do ano.
Em relação ao "let's play" que ia iniciar no twitch, terei também de adiar mas apenas para domingo dia 5.
Obrigado pela compreensão e não deixem de ir vindo cá dar uma olhadela a possíveis novidades, às vezes o vídeo até distrai do conteúdo interessante que possa escrever.

Memes d'OestranhoGamer Vol.7

Consolas - NEC TurboGrafx-16

Muitos conhecem a Sega Mega Drive ou SNES, no entanto a de hoje nem por isso e até deviam pois foi a responsável pela abertura da quarta geração de consolas.
A NEC juntou-se à Hudson Soft para lançar uma consola e até acabariam por vender cerca de 10 milhões de unidades nos cinco anos de comercialização, tendo em conta que só foi lançada em alguns países do planeta, nem foi muito mau.














No entanto a NEC haveria de atirar a toalha ao chão em 1994, passando a dedicar-se à criação de periféricos para outras consolas, já  a Hudson haveria de continuar a lançar excelentes títulos até aos dias de hoje.

Amanhã: Sega Mega Drive

4º temporada de "Against All Odds" será a última

4 temporadas, 39 vídeos e cerca de 500 visualizações depois decidi que a actual temporada de "Against All Odds" será a última da serie.
Gostei imenso de fazer todos estes vídeos e sinto que de certa forma tive bastante sucesso.
Consegui transmitir alguns valores importantes a todos vós e consolidá-los em mim mesmo, como por exemplo, persistência, garra e capacidade de nos excedermos quando tudo para apontar para o nosso falhanço.
Espero que tenham gostado do que fiz, agora toca a ver o que não viram no passado e esperar que saiam os últimos episódios da mais famosa, original e divertida serie futebolística d'OestranhoGamer.



Quartos-de-final do Mundial 2018


Continuo, como sempre, a ir jogando aos poucos a minha carreira no Football Manager 2010. Quem se lembrar dos últimos "posts" que fiz sobre ela deve saber que era seleccionador australiano, bem como treinador do clube holandês do Ado Den Haag.
Sou seleccionador da Austrália desde 2013 e o jogo já vai em 2018, acabei agora mesmo o segundo mundial com ela e sem dúvida que evolui bastante bem a selecção. Em 2014 passamos a fase de grupos mas fomos eliminados nos oitavos-de-final, já em 2018 fomos até aos quarto-de-final, onde cairíamos frente ao meu amado país, Portugal. 

Pesquisar neste blogue