Translation

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Mais uma criança da Sony a caminho



Depois da PS Vita e Ps1 "fat" se terem juntado à Ps3 Super Slim, poderá ser agora a vez da Ps2 "fat", no entanto ainda não tenho nenhum negócio finalizado pois não tem sido fácil encontrar algo dentro dos valores que procuro.
Ainda assim acredito que vou descobrir uma e enriquecer ainda mais a colecção cá de casa ainda mais,  alias, como deveria ter sido sempre.

Memes d'OestranhoGamer Vol.8

Consolas - Sega Mega Drive

Em 1988 a minha adorada Sega lançou a Mega Drive I no Japão e até 1990 em todo o Mundo, sendo que nos Estados Unidos tinha o nome de Genesis. 
Mais tarde seriam lançadas a II e III mas apenas com revisões estéticas, ou seja, os famosos "facelifts" que melhoraram bastante o seu aspecto.


Esta consola de quarta geração tornou-se na melhor da marca em termos de vendas, cerca de 40 milhões de unidades.
A Mega Drive/Genesis é sem dúvida alguma a responsável pela legião de seguidores que a Sega ganhou, quer pelos excelentes e variados jogos, quer pela excelente ergonomia dos comandos.


No entanto tudo acabaria por correr mal quando decidiram adiar o lançamento de uma sucessora, para tal criaram uns dispositivos aplicáveis à consola que faziam com que tivesse mais potência e corresse até cds, no entanto tudo isto acabaria por ser um flop e a reputação da Sega sofreria imenso.

Amanhã: Neo Geo

Pesquisar neste blogue