Translation

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nova consola era para ser quem? Sony? Nada disso


Tinha disto aqui à uns tempos que estava com um negócio quase fechado para uma Playstation, até vos posso dizer que era a 2, mais para juntar à 1 e 3 que já tenho.
No entanto com o decorrer dos dias achei que deveria começar por a empresa que tem as consolas com que mais me identifico, como já estou farto de vos dizer, a Sega.
Sendo assim, nas próximas 24 horas irei confirmar a próxima a entrar e durante este ano vou tentar arrecadar mais algumas para a colecção.

Memes d'OestranhoGamer Vol.12

A Nintendo tentou com a Virtual Boy entrar no mundo do 3D mas a coisa correu muito mal e quando li que a Sony estava a pensar fazer algo para a Ps4 só me veio isto à mente.

Final aqui vamos nós!

Não foi fácil mas o E.C. Santo André conseguiu eliminar o Corinthians nas meias-finais da Copa Brasileira e rumar à final onde terá de defrontar o Palmeiras.
Seria fantástico se fossemos capazes de os derrotar na final, alias, final perfeito para uma serie impecavelmente divertida, objectiva e original.

Evacuar para atacar

Consolas - Atari Jaguar

Em 1993 a Atari voltaria a lançar uma nova consola, Atari Jaguar, tornando-a na primeira de uma quinta e final geração para a marca.


Demasiado cara e com uns comandos extremamente desconfortáveis, já para não falar na qualidade bastante baixa dos jogos, a Jaguar nunca conseguiu fazer frente às consolas da Sega, Sony ou Nintendo, vendendo menos de 250,000 unidades nos três anos de vida.

Amanhã: 3DO

Nível 2 de Shellshock chega às 21:00 GMT+0



Logo por volta das 21:00 GMT+0 (Lisboa), irei iniciar o segundo episódio do "let's play" de Shellshock 2 Blood Trails, espero que tenham gostado do de ontem mas o de hoje será ainda melhor:

Pesquisar neste blogue