Translation

sábado, 11 de janeiro de 2014

Mais um "1stTimePlayin" a caminho





Durante o dia de amanhã (sendo este segunda-feira) irei fazer mais um vídeo para a lista de reprodução dos "1stTimePlayin", desta vez com o FIFA Street 3.
Não era para fazer visto ser um jogo que até já terminei na altura em que tive na Xbox 360 mas como pode haver quem ainda não o tenha feito, nada melhor do prevenir :D

"Weekly Wallpaper"

Estive à poucos minutos a tratar de fazer um "facelift" ao blog e acho que até ficou bastante mais limpo/organizado do que antes.


Quando chegou o momento de dar o toque final, ou seja, a escolha do "wallpaper", fiquei na dúvida. Entretanto surgiu-me a ideia de utilizar um por semana (mudar sempre ao sábado), dando assim uma renovação constante dentro de um modelo que provavelmente não voltarei a mudar.

Consolas - Nintendo 64/Gamecube/Wii/Wii U

Nintendo já havia tido imenso sucesso com as suas duas primeiras consolas caseiras, NES e SNES, o que tornava óbvio o lançamento de mais, alias, muitas mais.
Em 1996 haveriam de oficializar a sucessora da SNES, 64, o nome vinha exactamente da sua capacidade de processamento de 64 bits. Esta seria a segunda classificada no que toca a vendas na quinta geração de consolas, vendendo cerca de 30 milhões de unidades.


A sucessora da 64 seria a original Gamecube, sendo esta literalmente um cubo com grande capacidade gráfica e de processamento. No entanto as suas capacidades não foram suficientes para cativar o público em geral e venderia apenas 22 milhões de unidades, ficando atrás da Playstation 2 e Xbox (Original/Clássica).


Depois de uma consola menos conseguida a Nintendo decidiu voltar ao quadro de desenhos e criar uma consola completamente original, alias, quase revolucionaria.
A Nintendo Wii foi lançada em 2006 e trouxe todo o tipo de pessoas para o mundo dos videojogos, ultrapassando mesmo barreiras de idade ou raça. Esta versatilidade ajudaria a Wii a esmagar a competição por completo, vendendo cerca de 100 milhões de unidades.


Infelizmente a sucessora da Wii, Wii U, não tem tido tanto sucesso e em um ano e pouco ainda está a lutar para chegar aos 10 milhões de unidades vendidas.
O caminho da mais recente consola caseira da Nintendo é complicado mas olhando para o passado da empresa acho que têm argumentos mais que suficientes para dar a volta à crise, que acham?

Amanhã: Microsoft Xbox Original/360/One

Memes d'OestranhoGamer Vol.16

Listas de Reprodução

Tenho um total de 21 listas com vídeos no youtube e achei que seria boa ideia colocar aqui para os mais distraídos, pode ser que assim até vejam algo bom que deixaram passar:

Pesquisar neste blogue