Translation

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Acaba uma rubrica, chega outra!


A única rubrica d'OestranhoGamer a decorrer terminou ontem, como tal era necessário pensar em algo suficientemente interessante para uma nova.
Pensei e pensei, até fumegar mesmo e cheguei à conclusão que seria engraçado fazer um tópico diário sobre as personagens mais "badass"/duronas que existem nos videojogos, quer sejam principais ou secundárias.
Aproveito ainda para dizer que nunca postarei quem será a personagem antes do "post", espero que gostem.

Consolas quase a chegar


Já começou a chegar algum material das duas consolas que adquiri a semana passada mas só tenciono fazer o vídeo de aquisições assim que ambas estiverem cá em casa, vai valer a pena esperar :D

Resistance volta amanhã




Hoje tentei mas acabei por não conseguir ir à consola para fazer mais um episódio, entretanto andei a investigar e reparei que estamos a poucas missões do final do nosso "let's play".

Físicos vs. Digitais

Nos dias de hoje está muito na moda o formato digital dos jogos, quer seja na steam, origin, xbox live ou psn.
Cada vez mais são aqueles que aderem aos preços tentadores, no entanto não consigo fazê-lo. A meu ver é algo que vai de jogador para jogador e sendo uma espécie de "retrogamer", custa-me pagar por algo invisível e que poderá deixar de ser usado quando a aplicação que o suporta fechar, ao contrário dos físicos, que, salvo raras excepções, podemos jogar sempre desde que tenhamos a consola connosco.
E vocês? São apologistas dos jogos físicos ou digitais?

Resumo da rubrica, Consolas

Como prometido, aqui ficam todos os links da rubrica das consolas:

Apresentação

Consolas Portáteis

Consolas "Caseiras"

Memes d'OestranhoGamer Vol.19

Mais uma Taça de Portugal conquistada no Soccer Manager


Na época passada com o SC Braga já havia conquistado a Taça de Portugal e nunca pensei que voltasse a renovar o título.
A época tem sido simplesmente brilhante, conquistei a Supertaça, agora a Taça e no campeonato estou em segundo a três pontos do FC Porto, infelizmente deixei fugir a Taça da Liga.
Futuramente trarei mais notícias sobre o SC Braga e também dos outros dois clubes que treino neste excelente "browser game", Atl.Madrid e Atl.Mineiro.

Pesquisar neste blogue