Translation

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mais uma compra para a Ps3


Avisei que nos próximos dias ia comprar algumas coisas devido à venda dos jogos de futebol e de outras títulos que estavam a mais na colecção, o que vos apresento agora foi só o primeiro.
No ano passado joguei bastante o F1 Race Stars no PC mas depois fartei-me porque é a plataforma que simplesmente menos vontade me dá de jogar (não sei porquê, nem perguntem xD), agora como o encontrei a bom preço para a Ps3 não deixei fugir.

Um novo rumo para a colecção


Ontem iniciei uma pequena operação de limpeza na minha colecção, ou seja, ataquei os jogos de futebol que tinha para a Ps3, ficando apenas com os que jogo assiduamente, FIFA 08 e PES 14.
Entretanto comprei quatro jogos para a Wii e já estive a alterar a "wishlist".
Agora só comprarei aqueles que realmente me digam algo, como por exemplo a possibilidade de continuar a ter interesse pelo jogo continuamente/longo prazo, modos para quatro jogadores locais e acima de tudo, que me divirtam sem ter de pensar em troféus/achievements ou coisas desse género.

Soccer Mania #3


Como já vos tinha contado, andava a jogar o modo rumo ao estrelato do PES 14 com um jogador colombiano que actua na liga da Argentina, José Erick Correa, mais precisamente no Gimnasia La Plata.
O campeonato argentino de abertura (é assim que apelidam a primeiro volta da época) o clube pelo qual actuei acabou por ficar em último, ainda assim fiz uma meia temporada razoável marcando por 5 vezes em 11 jogos e fazendo 1 assistência.
Na época de transferências recebi duas propostas, ou seguia para o Chile de forma a jogar na Universidade do Chile ou para os holandeses do Roda JC.
O sonho desde o inicio era jogar na Europa e como tal não poderia deixar passar uma hipótese destas, mais novidades nos próximos tempos.

Pesquisar neste blogue