Translation

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Revelações Inéditas


Não estava a contar revelar antes do respectivo vídeo de aquisições mas por outro lado não vi mal nenhum em fazê-lo xD
Como tinha dito, ataquei alguns títulos que já queria à bastante tempo para a Nintendo Wii e ao mesmo tempo adquiri mais um jogo para a "playlist", Weekly Fight.
Estou a pensar voltar com os "1stTimePlayin", até pensei noutra mudança a nível do blog mas ainda tenho que repensar bem a situação, mais novidades nos próximos dias.

Soccer Mania #4

No "capítulo" anterior contei-vos que no Rumo ao Estrelato do PES 14 saltei da equipa onde comecei, Gimnasia La Plata, para os holandeses do Roda JC a ver se conseguia singrar na Europa.
Infelizmente a viagem correu muito mal, acabando por apenas jogar cinco encontros onde marquei apenas 1 misero golo.
No mercado de verão (final de época) tive três propostas de clubes mas nenhuma tão aliciante como aquela que me permitia regressar ao clube onde comecei na Argentina.
O treinador já me conhece bem e no jogo de "estreia" acabei por fazer a assistência que daria o golo da vitória à equipa, a ver se o resto da época corre assim tão bem para poder dar o salto definitivo para a Europa.


Está mais do que na altura de voltar a falar da minha carreira no Football Manager 2010, sim, ainda continuo a jogá-lo, no entanto não tão assiduamente.
Comecei na época 2009/2010 e já estou prestes a iniciar a 2019/2020, não arrecadei grandes títulos mas os objectivos têm vindo sempre a ser cumpridos à risca.

Pesquisar neste blogue