Translation

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Decisões, decisões e mais decisões (último post do blog)

Inicialmente organizei mentalmente um projecto muito divertido e relaxado ligado a jogos, OestranhoGamer.
Com o passar dos dias, semanas e meses senti a necessidade de mudar o rumo que tudo isto levava, renomeando-o de Gaming Sports Channel. Este era sem dúvida o caminho a seguir, até porque quase tudo o que andava a fazer era ligado a desporto.
Nestes quase seis meses (faria dia 5 de Março) recebi visitas de vários países do mundo, mais de 17000 visualizações e meia dúzia de comentários (no youtube são bastantes).
Falei de jogos, fiz análises críticas, recebi dois jogos grátis como "recompensa" do trabalho, criei histórias, memes, vídeos, ou seja, diverti-me imenso.
O problema de tudo isto é o tempo que tudo leva a fazer e para mim, quando se começa a questionar se algo deveria ou não se manter, significa que está no momento de terminar e abraçar novos projectos.
Durante este tempo todo consegui conciliar tudo e mais alguma coisa mas com as exigências de final de curso não me posso dar mais ao luxo de arriscar que algo corra mal.


Encerro uma porta que muita alegria me deu, esperando que a que estou a abrir seja ainda melhor e mais diversificada do que a anterior.


Sustentar um blog, canal de youtube, twitch e twitter foi sempre algo trabalhoso e que me obrigou a várias manobras quase de ginástica olímpica para conseguir manter tudo em ordem.
Não vou terminar com todo o projecto, irei continuar com as series "My Court Career" e "Road to Olympic Games" até ao fim, começar uma de PES 14, manter viva a Retrogaming Room, ir postando de vez em quando uma compilação ou aquisição, basicamente ficar só com o youtube como centro de tudo, deixando o blog para trás bem como o twitch (não me dou com aquele site). O twitter vai continuar a existir porque tudo o que coloco no youtube segue para lá automaticamente.
Por agora é tudo pessoal e mais uma vez, obrigado a todos os que contribuiram para o crescimento deste blog, já sabem, continuem-me a seguir, sendo que agora só no youtube: 

"Vasculhando o armário"

Ontem trouxe-vos a minha conta PSN, no entanto a honra da casa sempre foi a da Xbox Live.
Imensas horas passei agarrado à 360, quer sozinho, quer com amigos em local multiplayer ou online.
Muitas vezes sinto saudades dos tempos do Live, infelizmente depois de 4 consolas avariadas desisti e passei para a Ps3.
Será que alguma vez voltarei a usar esta conta? Na altura até achava piada aos achievements e cheguei mesmo a fazer todos no Forza 2 e 3, Lost, FIFA Road to World Cup 2006 e Dash of Destruction.

Novidades


Ultimamente tenho andado a fazer algumas alterações de "fundo", ou seja, não visíveis aos utilizadores. Estas têm como objectivo trazer ainda mais público ao blog/youtube/twitter/twitch.
Nos próximos tempos vou carregar bastante nos vídeos dos jogos olímpicos e da carreira no virtua tennis de forma a ganhar espaço para vos trazer uma serie de PES 14.

Pesquisar neste blogue