Translation

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Como me fazer voltar a jogos que atirei para trás das costas

Considero-me aquele tipo de jogador que gosta de um jogo simplesmente devido a um pormenor X ou Y, ou seja, uma coisa mínima pode-me fazer adorar ou exactamente o oposto.
O GTA V é um verdadeiro exemplo disto pois a parte automóvel conquistou-me por completo, infelizmente decidi vender e comprar outras coisas que me interessavam mais a curto-médio prazo.
Azar meu, ou sorte, voltei ao tópico do clã de GTA a que pertenci na Zwame e não é que dou comigo lá como procurado e com este belo perfil criminal?


Esta simples imagem trouxe-me memórias que me dão vontade de ir a correr comprar o jogo e nunca mais o vender ... "dem feels"

Torneios a decorrer


Neste momento estou a organizar dois torneios em plataformas completamente diferentes, quer de jogo, quer para a própria realização das competições.
Está a decorrer na FNintendo desde dia 2 de Julho um de Mario Kart 8 na Wii U com o nome de: "Every Man For Himself". Infelizmente não consegui ter a mesma aderência do seu antecessor (Campeonato Nacional) e só estamos nove inscritos.
Hoje decidi voltar a uma ideia que já se arrasta desde dia 10 de Abril, ou seja, três meses depois lá voltei a pegar no mesmo conceito mas não sei até que ponto as pessoas vão aderir a algo que esteve parado tanto tempo.
Este segundo torneio decorrerá na PS Vita e será no jogo Virtua Tennis 4: World Tour Edition, mas então qual é o nome lá da cena mesmo? Zwame Open, achei que não haveria nome melhor para o tema em questão.

[Torneio Mario Kart 8, Nintendo Network] "Every Man For Himself"
[PS Vita, VT4:WTE] 1º ZWAME OPEN

Pesquisar neste blogue